domingo, 31 de julho de 2011

São Miguel Roadstar vence o Clássico contra Foz e alivia a Pressão

Contando com a presença de um ótimo público no Ginásio Joelson Marcelino o São Miguel Roadstar Futsal venceu a equipe do Foz Futsal de virada por 03x02 e assim aliviou a pressão que dirigentes, atletas e comissão técnica vem sofrendo devido aos resultados negativos.
" Essa vitória diante de nossa torcida nos da muita força para seguir vencendo na competição e chegar a classificação, sabiamos que o entrosamento com os atletas que vieram para reforçar o grupo teria que ser nos jogos e isso ficou demonstrado quando enfrentamos o Cascavel na semana passada. Era questão de honra pra toda nossa equipe vencer o Foz aqui com a presença do nosso torcedor, conseguimos virar o placar e assim marcamos os 03 primeiros pontos, dando fim a maré dificil que estavamos passando. O que as pessoas precisam entender também é que eu sózinho não posso fazer nada, nós somos uma equipe coletiva e precisamos uns dos outros para conseguir as vitórias e dar alegria a essa maravilhosa torcida de São Miguel do Iguaçu", encerrou o Capitão Henrique.
A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine S. Dorigon disse que a presença do público ao ginásio com a promoção feita pelos dirigentes e apaoiada pelo Departamento de Esportes foi fundamental para que o torcedor desse um voto de confiança ao time, ajudando assim da arquibancada o amarelinho do oeste conseguir sua primeira vitória. " Precisamos continuar trabalhando sério e com os resultados chegando e o apoio dos torcedores vamos chegar a classificação da equipe", finalizou.

Premiação

O patrocinador Master do São Miguel, Roadstar se fez presente com um carro tunado da empresa e realizou o sorteio de camisetas e aparelhos de DVD para a torcida e também presenteou o melhor jogador em quadra da equipe sãomiguelense, que foram dois na verdade. Nossos agradecimentos ao Nilton Laskos e ao amigo Leandro Tomazin e equipe que representaram o Grupo Roadstar. Com votos dos reporteres de pista da Rádio Cultura de Foz, Rádio Jornal de São Miguel e Rádio Transamérica de Foz os dois votados foram os Fixos Henrique e Fabinho. Henrique foi presenteado com um Aparelho  DVD e Karaokê da Roadstar entregue por Leandro Tomazin e Fabinho recebeu R$100,00 do patrocinador Arlei Costa, que lhe foi entregue pelo Assessor de Imprensa Valdir Pereira.
O São Miguel volta a quadra na próxima sexta-feira contra o Campo Mourão fora de casa e os jogadores afirmam que só a vitória interessa para dar continuidade ao trabalho apresentado nesse sabado, sabemos que precisamos melhorar muito ainda, mas temos consciência da nossa capacidade e acreditamos no nosso grupo, falou o experiente Roberto do São Miguel. O técnico Roberto Zacoutheguy nesse jogo pode contar com a volta do Fixo Paulo Evandro e do Ala Oitomeia que estavam no departamento médico, assim com gols de Henrique, Fabinho e Banana "conseguimos colocar em prática parte do que temos treinado durante a semana, os jogadores começaram a se soltar e acredito que no próximo jogo estaremos ainda melhor em todos os aspectos que o futsal exige, confio nesse grupo e com certeza chegaremos a classificação.", disse o comandante técnico.
Confira Fotos;


     



                                            
Reportagem e Fotos: Valdir Pereira
Foto da Premiação: Gustavo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário