sábado, 16 de julho de 2011

São Miguel Roadstar contrata o Fixo Fabinho que estava no Corinthians

O Fixo canhoto Fabio Monteiro é natural de Taboão da Serra/SP, tem 31 anos e vem da equipe do Corinthians para reforçar o São Miguel Roadstar Futsal nessa segunda fase da Chave Ouro 2011. O atleta na última temporada de 2010 defendeu as cores do São Paulo/Bebedouro e do São José Futsal, conquistando os Jogos Abertos do Interior, disputados em Santos (Litoral Paulista). o fixo também atuou no São Caetano Futsal em 2008, sendo um dos destaques do time comandado por Fernando Cabral, e também na RCG/Garça.
Assim o Diretor de Esportes Henrique Guilhen disse que as contratações foram feitas, agora é treinar e esperar um entrosamento o mais rápido possível para se recuperar das duas derrotas que sofremos logo no inicio dessa fase.
O São Miguel Roadstar Futsal volta a jogar fora de casa no próximo sabado contra o Cascavel e existe o otimismo por parte de dirigentes, atletas, comissão técnica e patrocinadores que nesse jogo finalmente a equipe começe a sua recuperação na competição vencendo fora de casa.

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário