quinta-feira, 7 de julho de 2011

No Amarelinho do Oeste Patrocinadores serão divulgados em todas as matérias veiculadas sobre a equipe

Secretária Leilaine Dorigon
A divulgação de patrocinadores das equipes de Futsal no Paraná e na maioria dos Estados brasileiros sempre foram com a imagem do patrocinador Master bem destacado na frente da camisa, no piso da quadra, cabines e em placas colocadas na cerca em volta da quadra. Os demais patrocinadores tem a faixa de suas empresas divulgadas na cerca em volta da quadra e alguns também participam nas trasmissões das rádios locais.
Mas dando continuidade a algumas mudanças realizadas pela Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu Leilaine S. Dorigon em conjunto com o Diretor de Esportes Henrique Guilhen que assumiram recentemente a direção do São Miguel Roadstar Futsal as divulgações das empresas serão ampliadas.
Por determinação da senhora Secretária Leilaine S. Dorigon, todas as matérias referentes a equipe do São Miguel Roadstar Futsal devem constar além do patrocinador Master Roadstar, uma relação completa de todos os patrocinadores e colaboradores da equipe. Independente para qual orgão de imprensa será encaminhada a matéria de divulgação, nela´vai estar o nome daqueles que nos dão suporte financeiro e apoio no intuito de manter essa equipe com condições de disputar mais um título, ainda mais nesse ano que São Miguel completa 50 anos. 

Dir. Esp. Henrique

Atitude essa que mostra a importância de todos que ajudam a manter essa equipe, pois é com o apoio de cada um, desde aqueles que podem mais aos que colaboram com o pouco que podem, demonstrando assim que juntos poderemos ir muito além daquilo que sonhamos para o futsal sãomiguelense. Vale lembrar que essa determinação atinge a todas as modalidades esportivas do nosso municipio, destacando assim a participação dos empresãrios e colaboradores do esporte em sua total plenitude.  






Reportagem e Fotos: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário