quinta-feira, 14 de julho de 2011

São Miguel Futsal Sub-09 sai na frente para conquista do Bi na Copa Friella Categoria Menores 2011

Equipe S. Miguel Sub 09 2011

Equipe Sub 09 Campeã 2010
 O Futsal de São Miguel do Iguaçu começou bem a luta pelo Bi Campeonato da Copa Friella de Futsal Sub-09 ao vencer na tarde dessa quinta-feira a equipe de Matelândia por 02x01 no ginásio Valter Marcon. A decisão final entre as duas equipes será no segundo jogo que acontece no próximo sabado as 08:00 na cidade de Missal, já que a competição é organizada pelo Departamento de Esportes daquele Municípío. A equipe comandada pelo Técnico Beto Bordini jogou desfalcada devido a jogadores estarem com a virose que tem pego muita gente em nossa região devido a baixa umidade do ar.
Para a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, Leilaine S. Dorigon; "temos o dever de incentivar nossas crianças a desenvolver alguma prática esportiva e o caso dessa criançada do futsal sub-09 é um exemplo a ser seguido, pois eles serão o futuro de amanhã, jogam com personalidade e buscam agora o Bi-campeonato nessa competição, seguindo o caminho da equipe adulta que tantas alegrias já deu aos torcedores sãomiguelenses. Através do nosso Departamento de Esportes temos várias escolinhas espalhadas por bairros e comunidades do municipio com diversas modalidades esportivas, dando assim opções para as crianças desenvolverem o esporte de sua preferência gratuitamente", disse ela.
No próximo sabado vamos torcer pelo sub-09 masculino na cidade de Missal que busca mais um título para São Miguel do Iguaçu. 


Reportagem, Foto e Video: Valdir Pereira









Nenhum comentário:

Postar um comentário