sábado, 16 de julho de 2011

São Miguel Roadstar sofre sua segunda derrota por goleada na Segunda Fase da Chave Ouro 2011

O São Miguel Roadstar Futsal sofreu na noite deste sabado 16 de julho jogando fora de casa a sua segunda derrota na Chave Ouro 2011 por 06x02 para o Guarapuava. Através da narração de Jones de Souza e as reportagens de pista de Neivo de Mattos da Rádio Jornal ficou evidente que com alguns dos novos contratados em quadra a equipe melhorou, mas não foi o suficiente para parar o atual campeão da Chave Ouro que venceu a sua segunda partida. Na entrevista do craque Roberto a Neivo de Mattos ele deixou claro que; " Nossa equipe precisa ser competitiva, estamos deixando os adversãrios muito a vontade é preciso se cobrar mais dentro de quadra para mudar essa postura, por que são dois jogos e duas derrotas por goleada", finalizou.
Mesmo sofrendo essa goleada a equipe que recebeu mais reforços essa semana, mas que só fizeram dois treinos com o time é o caso dos estreiantes Banana, Robson e Moisés, que mostraram ter potencial e vão ajudar o amarelinho do oeste. Os destaques do São Miguel Roadstar nesse jogo foi do ala Roger que fez os dois gols e o goleiro Maycon que entrou no jogo no segundo tempo, devido a lesão do goleiro Alê no final do primeiro tempo e nesse retorno Maycon fez defesas incriveis, evitando que a goleada fosse ainda maior.
Para o jogo contra o Cascavel é possível que o fixo Henrique que esta se recuperando de lesão o ala Sidney poderá ser liberado pela FIFA e a chegada do Fixo Fabinho, são esperança de finalmente treinarem todos juntos, buscando assim o entrosamento necessário entre os atletas que chegaram com os que já se encontravam em São Miguel.

Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Equipe Esportiva da Rádio Jornal de São Miguel
Narração; Jones de Souza, Reportagem; Neivo de Mattos; Responsavel Técnico; Ivanir Vanzela

Nenhum comentário:

Postar um comentário