quinta-feira, 7 de julho de 2011

São Miguel Roadstar Futsal faz 06 Contratações para reforçar a equipe e vem mais contratações por ai...

O Amarelinho do Oeste Tetra Campeão Paranaense de Futsal está treinando forte para a primeira partida da segunda fase da Chave Ouro 2011 no próximo dia 09 de julho contra a equipe de Corbélia fora de casa, agora com as 16 equipes participantes da competição que teve como campeã da Taça Paraná 1ª Fase Chave Ouro a equipe do Marreco de Francisco Beltrão. 
O São Miguel Roadstar Futsal vem treinando em dois períodos e o técnico Zacouteguy busca assim um melhor entrosamento da equipe que já tem a disposição o ala Sidney que veio do Cazaquistão, Ala/Fixo Roberto, Pivô Robson e a reitegração do goleiro Maycon. Para o Técnico Zacouteguy a maior dificuldade encontrada para as novas contratações está principalmente na janela que foi aberta para as contratações pelas equipes da Europa e outros países que tem apostado nos jogadores brasileiros, pois com o salario oferecido no exterior complica ainda mais pra nós. No próximo final de semana chegam a São Miguel o Ala/Pivô Moisés e o Pivô Banana reforçando assim a equipe que vai lutar por mais um título estadual. Segundo o Diretor de Esportes Carlos Henrique Guilhen as contratações não param por ai; " estamos trabalhando em busca de mais patrocinadores para assim fazer mais contratações e deixar a equipe em condições de lutar de igual pra igual com as grandes equipes do futsal paranaense na disputa dessa Chave Ouro", concluiu Guilhen.

Pivô Banana

O Supervisor Edson Amador afirmou que Moisés e Banana se apresentam até a próxima segunda-feira e terão condições de disputar a competição já na segunda rodada da Chave Ouro, o goleiro Maycon, Pivô Robson e o Ala/Fixo Roberto já estão liberados para o jogo contra Corbélia, enquanto o ala Sidney aguarda liberação da FIFA para poder participar da competição.
A Secretária Leilaine S. Dorigon que tem na sua pasta o Departamento de Esportes que é dirigido pelo professor Henrique, ressaltou que; " as mudanças realizadas no time do amarelinho é com intuito de ter uma equipe competitiva e que possa buscar mais um título estadual nesse ano em que o nosso município completa 50 anos. Nosso trabalho aumentou consideravelmente desde que assumimos também a equipe adulta do São Miguel Roadstar Futsal e esse desafio estamos a cada dia buscando dar condições de trabalho a comissão técnica, para que os resultados nesse segundo semestre sejam satisfatórios e a nossa torcida sãomiguelense possa lotar novamente o ginásio Joelson Marcelino. Agradecemos ao prefeito Armando Polita, vice Volnei Adamante, Secretários, Roadstar e os demais patrocinadores da nossa equipe pelo apoio que estamos recebendo para reforçar a nossa equipe", disse ela. 

Reportagem e Fotos; Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário