sábado, 9 de julho de 2011

São Miguel Roadstar e Foz perdem na primeira rodada da Chave Ouro 2ª Fase 2011

A Chave Ouro do Futsal Paranaense não começou bem para duas das equipes mais vencedoras da competição. A equipe do São Miguel Roadstar Futsal foi a Corbélia e sofreu uma goleada surpreendente pelo placar de 05x01, gerando comentários em algumas rádios da região oeste, já que na primeira fase o Corbélia havia perdido em casa e mesmo jogando com os mesmos atletas nesta noite de 09 de julho conseguiu um resultado que segundo o próprio Técnico Cafu não era esperado.
Em Foz do Iguaçu a equipe da fronteira recebeu o Guarapuava, atual Campeão desta competição e perdeu por 02x01, em um jogo segundo os radialistas da Rádio Transamérica a equipe não mostrou nada ao torcedor que foi ao Ginásio Costa Cavalcante esperava.
Diante disso fica a esperança para que os dois maiores campeões do Estado (Cascavel também tem 03 títulos, mas venceu o Marreco por 03x00) possam durante a semana se preparar melhor e tentar a recuperação, por que tem uma vaga em aberto para cair pra Chave Prata no próximo ano a outra vaga já pertence ao Cianorte.

Confira os resultados deste sabado 09/07/2011.

Paraná 4x2 Palotina

Umuarama 4x1 S.Lucas
S.José 0x2 Quedas
Foz 1x2 Guarapuava
Cascavel 6x0 Marreco
Corbélia 5x1 S.Miguel Roadstar
Marechal x C.Mourão-adiado para 19/07

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário