quinta-feira, 28 de julho de 2011

Handebol Feminino São Miguel/Colégio Ativa Sub-16 é vice-campeã Paranaense da Categoria Cadete

Pois é pessoal, assim como todos seres humanos eu também adquiri uma virose acompanhada de uma gripe muito forte e tive que passar alguns dias longe do trabalho, mas aqui estamos para atualizar as noticias esportivas e começamos por mais um feito inédito da equipe de Handebol de São Miguel/Colégio Ativa que foi vice campeã paranaense na categoria Cadete Sub-16 em competição disputada na semana passada na cidade de Francisco Alves-Pr. A equipe conta com o apoio da PrefeituraMunicipal de São Miguel do Iguaçu através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo ( Departamento de Esportes), Colégio Educação Ativa, Uniguaçu/Faesi, Padaria do João e Laboratório São Camilo.
Com mais essa conquista inédita a equipe teve ainda as seguintes atletas como destaque da competição;
* Morgana Sereni Ghellere - Melhor Goleira
* Cintia Aparecida Vida - Melhor Armadora Esquerda
*Ana Karoline Cechinel - Melhor Armadora Direita
* Juliane Batistel Avila - Melhor Ponta Direita
Além dessas meninas serem destaques na competição, ainda tivemos a convocação para a Seleção Paranaense Sub-15 das atletas; Carolini Slovinski Acordi e Ana Karoline Cechinel. A Seleção vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções de 03 a 07 de agosto na cidade de São Gonçalo no Rio de Janeiro.
O Técnico Magenis comentou sobre mais essa conquista do Handebol sãomiguelense: “Primeiro agradeço a Deus pelas oportunidades, agradecer e parabenizar as atletas e suas famílias, agradecer a nossos patrocinadores e aos que acreditaram nesse trabalho, dizer que é uma honra dirigir um grupo dedicado como este, pois nesse ano conquistamos pódium em todas as competições que participamos, isso prova que estamos no caminho certo, prova também que a humildade, dedicação e união são fundamentais para o sucesso. Nossas atletas estão de parabéns, os prêmios de destaque e as duas convocações para a seleção paranaense confirmam que valeu a pena todo esforço apresentado por elas nos treinamentos”. finalizou Rafael.
Participaram da conquista as atletas: Ana Karoline Cechinel, Aline Evangelista Silva, Gabriela A. R. Cappellari, Carolini Slovinski Acordi, Cleide De Paula Gonçalves, Cintia Ap. Vida, Elidiane Mafioletti Nunes, Juliane Batistel Ávila, Morgana Sereni Ghellere, Natany Valentim De Lima, Natieli Bevilaqua, Tainara Porto, Tatiane Wolff e Thatiany Rezende Dos Santos.
A Secretária Leilaine S. Dorigon parabeniza a equipe por mais essa grande conquista e também os parabéns para as atletas Carolini e Ana Karoline convocadas para a Seleção Paranaense de Handebol Sub-15. "Gostariamos de fazer mais pelas nossas atletas, mas a nossa realidade só nos permite fazer o que a lei manda, por isso ressalto da importância dos demais patrocinadores que apoiam as nossas equipes, nos ajudando a continuar com esse brilhante trabalho revelando as grandes atletas do nosso município", disse ela.
Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração Matéria: Rafael Magenis
Foto: Divulgação da Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário