terça-feira, 12 de julho de 2011

Amarelinho do Oeste apresentou nesta terça-feira o Ala/Pivô Banana

Ala/Pivô Banana
O Amarelinho do Oeste apresentou na tarde desta terça-feira, José Roberto Robim Junior o Ala/Pivô Banana, tem 28 anos, natural de Pompéia/SP. Esse experiente jogador tem passagens por times brasileiros como Palmeiras, São Paulo, Inter, Umuarama e disputou a Liga de Futsal desse ano pelo Anápolis de Goiás. Atuou no futsal do exterior em equipes da Rússia, Bélgica e da Espanha.
Segundo os dirigentes sãomiguelenses conforme os atletas vão chegando a cidade nós vamos apresentando e após realizarem exames são colocados a disposição da comissão técnica para iniciar os treinos, até por que todos estavam disputando alguma competição e precisam apenas de entrosamento com aqueles que já se encontram no time. Para o jogo contra o Guarapuava no próximo sabado dia 16 de julho fora de casa apenas o ala Sidney ainda não tem liberação( aguarda liberação da FIFA) até nessa terça-feira, mas os responsaveis pelas liberações trabalham para que na sexta-feira o atleta já esteja a disposição do técnico.
Como anunciamos anteriormente os trabalhos não param e pode vir mais novidades sobre novas contratações até o final de semana quando se encerra o prazo para as transferências.

Reportagem e Foto: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário