sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com Apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Karatecas Sãomiguelenses são Destaque em Competição Estadual

A Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná – FEKIP realizou no dia 25/06/11 na cidade de Capanema A COPA ESTADUAL CAPANEMA DE KARATÊ INTERESTILOS. O evento contou com a participação de karatecas das cidades de Apucarana, Assis Chateaubriand, Cascavel, Capanema Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Marechal C. Rondon, Mamborê, Medianeira, Missal, Toledo, Palotina, Paranaguá, Planalto e São Miguel do Iguaçu.
Karatecas de São Miguel do Iguaçu
Nossos karatecas integrantes da Associação Evolução - Academia Speed Fitness conquistaram um total de 19 medalhas, sendo 04 ouro, 02 prata e 13 bronze.

Atleta Categoria Kumitê (Luta) Kata
João Paulo Bamberg Reis Mirim C Bronze Ouro
Herik Grillo Brogliatto Inf. Juvenil A Ouro
Gislaine R. Vasconcelos Inf. Juvenil A Ouro
Douglas Fernando da Silva Adulto A Ouro Bronze
Ana Laura Milioli Presa Mirim C  Prata
Leoelcio Diego Cunha Pasini Adulto C Prata
Kamila Isabela Dal Moro Mirim C Bronze Bronze
Fabiana Maria Tramontin Inf. Juvenil B Bronze Bronze
Pedro Angelo Tramontin Mirim C Bronze
Lucas dos Santos Juvenil Bronze
Nicolas Natan da Silva Infantil B Bronze
Pedro Henrique Novelli Infantil B Bronze
Jonas André Pereira Inf. Juvenil A Bronze
Gabriel Matsuda Juvenil B Bronze Bronze

O professor Tramontin parabeniza seus atletas pelo bom desempenho na competição e ressalta: O resultado foi satisfatório, nossos alunos participaram das duas copas realizadas pela Fekip. A primeira aconteceu em março na cidade de Mamborê com 24 medalhas conquistadas e essa segunda etapa realizada em Capanema com 19 medalhas conquistadas. A terceira copa será realizada no dia 17 de setembro em São Miguel do Iguaçu e esperamos contar com a presença do público para prestigiar o evento e torcer pelos nossos karatecas. Vale lembrar que os atletas que participam das três copas somam pontos para conquistar uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro na cidade de Fortaleza estado do Ceará. O atleta com o melhor ranking das três copas na categoria representará o Paraná no campeonato brasileiro. Temos alguns atletas com boas chances de representar nosso estado no brasileiro de Karatê.
As aulas de karatê são ministradas na Academia Speed Fitness pelos professores Zilmar Tramontin e Leoelcio Diego Cunha Pasini, nos seguintes horários:
Segundas e quartas-feiras: das 10h00min às 11h15min para crianças de 5 a 7 anos de idade.
Terças, quartas e sextas-feiras: das 17h30min às 19h00min para alunos de 7 a 14 anos de idade. (treinamento específico competição aos sábados das 14h00min às 16h30min).
Segundas e quintas-feiras: das 20h00min às 21h15min horas alunos acima de 15 anos de idade.
Inscrições na Academia Speed Fitness ou com os professores.
Apoio: Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo  e Associação de pais de karatecas.

Reportagem e Fotos: Prof. Tramontin e Divulgação do Blog ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário