segunda-feira, 8 de agosto de 2011

São Miguel Roadstar muda comando Técnico e anuncia novo contratado

Os dirigentes do São Miguel Roadstar Futsal se reuniram com a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine S. Dorigon e resolveram mudar o comando técnico da equipe. Nesta segunda-feira foi anunciado oficialmente o desligamento do técnico Roberto Zacoutheguy.
No inicio da noite desta segunda-feira o Diretor de Esportes e presidente da diretoria do São Miguel Roadstar Futsal Carlos Henrique Guilhen fez o anúncio de Sérgio Benatti como novo técnico do Amarelinho do Oeste, que será apresentado na próxima quinta-feira.
Benatti é um velho conhecido da torcida sãomiguelense, pois quando comandou a equipe no inicio de 2003 conseguiu ser vice campeão do Campeonato dos Jogos Abertos Brasileiro que foram disputados na cidade de Poços de Caldas-MG.
Sérgio Benatti treinou na temporada 2009/2010 a equipe Holandesa FCK HOMMEL, sagrou-se campeão da UEFA Futsal Cup comandando o Action 21 da Bélgica onde joga o ex pivô do São Miguel Futsal André Jacaré.

BENATTI NO FUTSAL BRASILEIRO

 Sérgio Benatti Pasculi de Curci nasceu no Rio de Janeiro (RJ), em 07 de novembro de 1965. Foi campeão mundial em 1989, na primeira competição realizada pela FIFA, sendo o artilheiro do Brasil, com sete gols marcados no mundial. Benatti marcou 29 gols nas vezes em que jogou com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reportagem: Valdir Pereira
Fotos: Arquivo de Sérgio Benatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário