quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Poder corrompe e transforma as pessoas, mas quem sabe um dia elas acordam!

Olha só como são as coisas, hoje quase 20 anos depois do falecimento da minha avó eu me lembrei de um dos seus conselhos; "MEU NETO, QUANDO VOCÊ QUIZER CONHECER UMA PESSOA DE VERDADE QUE VIVE NO DIA A DIA AO SEU LADO, LHE DE UM CERTO PODER E ENTÃO CONHECERÁ QUEM ELA É DE VERDADE". É minha vó sempre teve razão e agora mais do que nunca tenho motivos reais para acreditar nos seus conselhos, nesta quarta-feira pude perceber como a incompetência, inveja e como me disseram um tal de ciumes também podem transformar uma pessoa.
Mas a vida amigos é feita de um dia após o outro, diante desta realidade só posso dizer que uma vez fui prejudicado por esses mesmos motivos, mas agora são outros tempos, existem pessoas coerentes e sérias que enxergam qual é a realidade. Assim como também, nem todo mundo é cego para ver qual é a realidade das coisas nesse mundo tão pequeno e ainda mais em um município como o nosso.
É dificil se trabalhar sério, quando se ouve para fazer uma coisa e em seguida quem mandou voce fazer tal coisa, faz totalmente diferente daquilo que mandou e como sempre fez, se esquiva dizendo que não sabia de nada e que também não mandou nada, mas isso acabou, ainda bem né, caso contrário a essa hora eu estaria sem trabalho.
Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa do bem em meu caminho que enxerga o que de fato acontece e seguindo orientação de um Advogado amigo meu, vou prosseguir realizando minhas matérias, minhas fotos, defendendo meu salario e me preocupando unicamente comigo e na realização da boa divulgação das matérias nas diversas modalidades esportivas.
Um abraço,

Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário