domingo, 14 de agosto de 2011

São Miguel Roadstar Futsal perde mais uma na Chave Ouro

Nesse sabado 13 de agosto a torcida do Amarelinho do Oeste tinha a esperança de ver a equipe vencer sua segunda partida em casa na segunda fase da Chave Ouro 2011, mas não foi o que aconteceu diante do Marreco Futsal. A equipe de Francisco Beltrão saiu na frente e o São Miguel Roadstar Futsal reagiu virando o jogo para 03x01 animando os poucos torcedores que compareceram ao Ginásio Joelson Marcelino. Era a estréia do Técnico Sérgio Benatti que diga-se de passagem conseguiu treinar a equipe na quinta e na sexta-feira, mas o poder de reação da equipe do Sudoeste e os erros cometidos na hora da conclusão do São Miguel culminaram com os 04x03 da equipe adversária.
Na próxima sexta-feira 19 de agosto o São Miguel Roadstar vai a Marechal Rondon enfrentar a Copagril, o jogo foi antecipado por que a o time rondonense tem compromisso pela Liga Nacional.

SORTEIO DO DIA DOS PAIS

A promoção realizada pelo Amarelinho, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, patrocinadores e Roadstar premiou o pai mais velho que se encontrava nas dependências do ginásio. O senhor Gerson Ferreira de 76 anos foi o ganhador do aparelho de DVD doado pela Roadstar e recebeu das mãos do senhor Olmes Thomazin o seu presente do dia dos pais. Agradecemos aos amigos Leandro Thomazin, Nilton Laskos e toda equipe da Roadstar por participar desta promoção.

Reportagem e Fotos: Valdir Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário