quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Benatti é entrevistado ao Vivo na Rádio Costa Oeste FM

Nesta quarta-feira o técnico do São Miguel Roadstar Futsal Sérgio Benatti esteve no Programa de Esportes da Rádio Costa Oeste FM onde foi entrevistado pelo radialista João Hermes.
Benatti explicou como encontrou a equipe e falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo com a equipe desde que chegou;
" É preciso passar confiança aos atletas e trabalhar o psicológico deles para assim conseguir com que todos eles se concentrem e deixem a pressão e a ansiedade de lado, pois isso tem atrapalhado. Na vontade de conseguir a vitória acabam cometendo erros involuntariamente e nisso estou trabalhando nos treinos com o objetivo de dar tranquiladade para então conseguirem realizar as jogadas e finalizarem com mais tranquilidade. O grupo de jogadores é muito bom, conheço a maioria deles e acredito que poderemos reverter o que vem acontecendo com o Amarelinho e buscar a classificação para a próxima fase da competição, será dificil sim, mais acredito na disposição de todos nesse ideal", finalizou ele. Na próxima sexta-feira o São Miguel Roadstar Futsal enfrenta a equipe da Copagril Futsal em Marechal Cândido Rondon.
Nesta quinta-feira as 12:45 o técnico Benatti estará dando entrevista ao vivo no Programa de Esportes da Rádio Jornal apresentado pelo radialista Renê Borges.

Reportagem e foto: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário