quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dirigente do Futsal Feminino da Ranagarkor Armando Garcia envia Oficio FPFS pela falta de organização nas competições

Indignado com a falta de organização da Federação Paranaense de Futsal o Coordenador do Projeto Ranagarkor que representa o Colégio CAESP nos Jogos Escolares e Foz Futsal Feminino nos campeonatos da Federação Paranaense de Futsal, Armando Garcia enviou a seguinte mensagem aquela entidade;
*Bom dia, meu nome é Armando e estou a frente do projeto Ranagarkor que representa o Colégio CAESP nos Jogos escolares e o Foz Futsal nos campeonatos da Federação Paranaense de Futsal.
Venho por meio de esta manifestar meu descontentamento de como a sua entidade vem conduzindo as disputas do gênero feminino.As constantes mudanças nas datas, sedes e postergações das competições têm demonstrado a falta de seriedade ou mesmo competência que norteavam esta tão valorosa entidade nos dias de outrora.
Destaco que para participarmos dos campeonatos de sua entidade, nos comprometemos com patrocinadores, investidores, mídia, atletas, pais e profissionais de educação física e esta constante indefinição, adiamentos e prováveis cancelamentos nos acarretam prejuízos graves, tanto financeiros como a nossa imagem, refletindo de maneira inequívoca na credibilidade da cúpula de vossa entidade.
Gostaria que houvesse mais informações e dentro do possível o cumprimento do calendário.
Nossa direção esta aberta a parcerias e diálogos e nos colocamos a disposição como sede e opção de resoluções dos problemas inerentes a competição, porem gostaríamos de um pouco mais de atenção.
Muito obrigado.
Armando Garcia

*Nota da Redação: Só para lembrar os seguidores deste Blog, essa publicação se deve por que a Associação São Miguel em um passado recente realizou um Projeto do Futsal Feminino e participamos com a Ranagarkor do primeiro Campeonato Paranaense Chave Ouro Feminino em 2007, onde ficamos na quarta colocação, perdemos na semi-final para o então badalado time da Unopar de Londrina. Para conseguir a realização de uma competição feminina Chave Ouro foi necessário a participação de todos os dirigentes que atuam em nosso Estado na luta pela valorização do Futsal Feminino. Não foi nada fácil, mas naquela época tínhamos um dialogo muito bom com os dirigentes da entidade em questão, coisa pelo que tenho acompanhado desde o inicio do ano não tem acontecido agora. E isso não é só com o futsal feminino, as reclamações são em todas as categorias que disputam competições seja feminina ou masculina. O que será que mudou por lá, porque tantas reclamações, o descontetamento é geral, onde vamos acompanhar competições organizadas pela entidade ouvimos dos dirigentes as mais variadas reclamações. Mas vamos ver qual será a resposta ao Coordenador Armando Garcia.

Réportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário