quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Futsal Feminino de São Miguel se destacou no 25º Jogos da Juventude Fase Regional

O Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu também obteve uma ótima colocação no 25º Jogos da Juventude Fase Regional que aconteceu em Santa Helena. A equipe formada por atletas de São Miguel do Iguaçu conquistou um honroso 3º lugar na competição, deixando assim as meninas com mais vontade e determinação para treinar e buscar melhorar cada vez mais a equipe.
A técnica Andréia Guizzo responsavel pelos treinamentos da equipe de Futsal Feminino disse que; " mesmo com o pouco tempo que tivemos para dar treinos e buscar um maior entrosamento entre elas esse resultado serve para motivar o grupo. Acredito que poderemos chegar entre as quatro melhores do Estado nos Jogos Abertos deste ano, repetindo assim os bons resultados do ano passado, as meninas da categoria juventude estão de Parabéns", finalizou ela.
A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu, parabenizou as equipes participantes da Fase Regional dos Jogos da Juventude ( Volei Masculino e Feminino, Handebol Feminino e Futsal Feminino) e destacou o Handebol Feminino que voltou com o título e o Futsal Feminino pela terceira colocação. Leilaine S. Dorigon agradece a atletas e técnicos em nome do Prefeito Armando Polita e vice Volnei Adamante pela dedicação e espirito esportivo com que defenderam o município de São Miguel do Iguaçu.

Reportagem: Valdir Pereira
Foto: Andréia Guizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário