sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ponta Grossa vence e vai a final da Chave Prata, Pato Branco e Toledo empataram e jogam novamente para decidir outro finalista

Ponta Grossa
Com um futsal consistente e sem dar chances ao adversário, o Lojão do Keima/Ponta Grossa garantiu uma vaga na final da Chave Prata 2011 e seu lugar na Chave ouro 2012.
O primeiro tempo foi recheado de oportunidades para os pontagrossenses, que contando com o apoio da galera abriram o marcador com Henrique. Logo em seguida ele apareceu outra vez para ampliar, e antes que o primeiro tempo acabasse, Diógenes marcou o terceiro gol.
O segundo tempo foi bem mais tranquilo, com o Lojão apenas administrando o resultado. Porém, nos minutos finais, Renato e Mãozinha fecharam o marcador em 5 a 0.
Agora, o Lojão aguarda a definição do seu adversário na final, o que só vai acontecer no próximo dia 26 de novembro.

Pato Branco e Toledo
O Ginásio Dolivar Lavarda recebeu o seu maior público no ano. Foram 1470 pagantes, que aguardavam por uma vitória do time da casa. No entanto, o empate em 4 a 4 confirmou o equilíbrio entre Pato Branco e Toledo, deixando a decisão para o próximo dia 26 de novembro.
os visitantes saíram na frente com gol de Luan Andrin, mas enquanto o time comemorava, a marcação falhou e Guelé chegou finalizando para a rede e empatando a partida.
Logo em seguida veio a virada, com um gol marcado por Tato. O artilheiro do Toledo no campeonato, São Pedro, deixo o dele para empatar.
O Pato voltou a ficar na frente em um lance que terminou com a finalização de Guelé. Aí foi a vez do Toledo sair rápido e São Pedro chutar para o gol. A arbitragem acabou dando gol para Pulga, que desviou a trajetória. os patobranquenses ficaram reclamando de uma falta no lance que originou o contra ataque.
O segundo tempo foi eletrizante. Na metade do jogo o Pato Branco marcou com Tato, e foi a vez do Toledo reclamar de um penalti não marcado no lance anterior. Na sequencia, Pulga completou para as redes e concluiu o marcador em 4 a 4.

Fonte: http://www.radiogol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário