quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São Miguel ficou em 2º lugar no Campeonato Regional de Bocha Feminino

A equipe de Bocha Feminino de São Miguel ficou em 2º lugar no Campeonato Regional de Bocha Feminino. A competição teve inicio no dia 03 de abril e foi encerrada dia 05 de novembro de 2011 nas dependências do CTG Charrua na cidade de Foz do Iguaçu. As disputas aconteceram em todas as cidades participantes e evidenciou que essa modalidade com a participação feminina voltou a crescer e promete para o ano de 2012 mais participações nas competições regionais e estaduais. A equipe de Santa Terezinha de Itaipu ficou com o 1º lugar, São Miguel do Iguaçu em 2º, Toledo em 3º e Foz do Iguaçu 4º colocado.
Parabéns a equipe sãomiguelense por defender e alcançar um lugar de destaque nesta competição. A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu Leilaine S. Dorigon falou da importância de todas as modalidades esportivas que representam o município nas mais variadas competições; “Nós gostaríamos de dar um maior apoio a todas as equipes que nos representam nessas competições, mas como tivemos um ano atípico, devido ter-mos assumido a frente dessa Secretaria depois de iniciado a maioria das competições, fomos obrigados a nos adequar e dar continuidade aos trabalhos já iniciados. Quero parabenizar a todas as mulheres, técnico e colaboradores da equipe de Bocha Feminino por essa brilhante colocação neste evento e espero pode colaborar muito mais com essas atletas em 2012". disse ela.
Nós aqui da redação destacamos o trabalho junto as equipes de Bocha principalmente do nosso amigo Jandir Cozer, que não mediu esforços para ajudar as equipes masculina e feminina a participar das competições durante esse ano, inclusive sacrificando domingos e feriados em que poderia ficar com sua familia, mas por ser um desportista sempre fez de tudo para acompanhar as competições que São Miguel participou e ainda esta participando na Bocha,valeu Jandir.





Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Neide Novelli
Foto: Divulgação Bocha Feminino
Foto: Jandir Cozer Arquivo Blog ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário