quinta-feira, 10 de novembro de 2011

São Miguel conquista 04 Ouros, 05 Pratas e 08 Bronze no IV Torneio Sul-Americano de Karatê Goju-Ryu Seigokan em Foz do Iguaçu

Karatecas sãomiguelenses participaram dia 30/10/11 no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu do IV Torneio Sulamericano de Karatê Goju-ryu Seigokan.
O evento contou com a participação de 25 Associações de Karatê do Brasil, Argentina, Paraguai, Bolivia e Chile. Aproximadamente 500 karatecas participaram do evento.
São Miguel do Iguaçu conquistou 04 medalhas de Ouro, 05 prata e 08 bronze.
O professor Tramontin e auxiliar Pasini parabenizam os atletas por mais essa conquista, pela dedicação ao esporte, e a seriedade que demonstram nos treinos e competições.
* Queremos aqui parabenizar a todos os karatecas sãomiguelenses que participaram desta competição, e mais uma vez orgulham São Miguel do Iguaçu com suas conquistas, nossos parabéns ao professor Tramontin e ao Pasini que além de treinar ainda tem a responsabilidade de conduzir muito bem todos esses atletas, finalizou assim a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine S. Dorigon.
Veja Fotos da Competição;
















Equipe de Karatê São Miguel
















Sãomiguelenses no pódium




















Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Professor Tramontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário