quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Equipes que disputam as semifinais do Paranaense Chave Prata antecipam a segunda partida para essa quinta-feira 10/11

Em comum acordo as equipes que decidem as semifinais do Campeonato Paranaense da Série Prata anteciparam a segunda partida das semifinais que aconteceria somente após os Jogos Abertos do Paraná para quinta-feira (10/11). As duas semifinais acontecem na quinta as 20h30 uma das partidas em Ponta Grossa e a outra em Pato Branco.
Em Ponta Grossa, se enfrentam Lojão do Keima Futsal e Unipa Morumbi Futsal em umas das semifinais da Série Prata. Na primeira partida 1 a 1. Somente a vitória interessa para as duas equipes. Quem vencer no tempo normal se garante na Série Ouro. Caso a partida termine empatada acontecerá uma terceira partida, também em Ponta Grossa. A Unipa não poderá contar com Pica-Pau que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A baixa da equipe pontagrossense é Cristian que também foi punido com o terceiro cartão amarelo e desfalca o Lojão do Keima. O técnico Bian, também será desfalque na partida. Ele foi expulso em Foz e cumpre suspensão na quinta.



Do outro lado do estado, em Pato Branco, o Pato Futsal enfrenta o Cipauto/Romera/Toledo Futsal pela segunda partida da semifinal. Um empate força a terceira partida entre as equipes que empataram em 1 a 1 na primeira partida decisiva. Em casa o Pato luta pelo acesso assim como o Toledo. Nenhuma das equipes tem desfalques por cartões amarelos. Em caso de novo empate haverá uma terceira partida também em Pato Branco.





Fonte: http://www.futsalparana.com.br/
Federação Paranaense de Futsal

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário