quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Blog Esporte, Lazer e Cultura cresce 18% em número de visitas no Brasil e no Mundo

Recebemos hoje mais uma ótima noticia sobre as reportagens por nós da Associação São Miguel aqui publicadas. Segundo o novo quadro de estatisticas nos últimos 30 dias o número de acessos cresceu uma média de 18% comparado com o mês anterior.
Queremos agradecer aos nossos leitores e colaboradores que nos acompanham no dia a dia aqui e dizer que esse crescimento nos incentiva a continuar divulgando matérias com responsabilidade e que va de encontro aos que nos apoiam e acompanham.
Agradecemos em especial as empresas; Uniguaçu/Faesi, Innet Informática, Mosca Limpeza Ambiental, Instituto Confiancce, Borges Serviços de Limpeza e os Colaboradores Arlei Costa e Silas Murbach.
Aos amigos da Imprensa que ajudam a divulgar nosso trabalho; http://www.radiogol.com.br/ (Osires), Gazeta do Iguaçu (Donizete), Jornal Voz do Oeste(Rinaldo), Jornal Mensageiro, Portal de Medianeira,BlogCliqueesporte(Guarapuava), Catve Cascavel, Tv Tarobá Cascavel, Jornal O Paraná (Fábio), Rádio Jornal e Rádio Costa Oeste FM.
Visualizações de página por país;
Brasil                   2.391

Estados Unidos       75
Catar                      41
Alemanha               30
Portugal                 11
Rússia                     9
Arábia Saudita        9
Argélia                    6
Paraguai                 6
Canadá                  5

* Observação: Vale salientar que a presença do Catar com varias visitas se deve ao Fixo Henrique, que se transferiu para aquele país depois de defender o São Miguel Roadstar e acompanha as noticias do esporte sãomiguelense e regional através do nosso Blog, obrigado Capitão.

Fonte: Centro de Estatisticas
Reportagem: Valdir Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário