quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu é Campeão Geral da III Copa Regional 2011

A III Copa de Futsal Masculino e Feminino foi encerrada com a etapa final realizada na cidade de Assis Chateaubriand nos dias 02/03 e 04 de dezembro com a participação dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Diamante do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Céu Azul, São Miguel do Iguaçu e o anfitrião Assis Chateaubriand. Com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo comandada pela Secretária Leilaine S. Dorigon através do Departamento de Esportes que conta com o professor Carlos Henrique Guilhen, as equipes sãomiguelenses foram embusca de mais conquistas para São Miguel do Iguaçu.
Confira a Classificação da 6ª e última Etapa da competição na categoria Futsal Feminino que foi vencida por São Miguel do Iguaçu, comandada pela Técnica Andréia Guizzo.
Feminino
1º Lugar – São Miguel do Iguaçu
2º Lugar – Assis Chateaubriand
3º Lugar – Marechal Candido Rondon
4º Lugar – Céu Azul
5º Lugar – Diamante do Oeste
6º Lugar – São Pedro do Iguaçu
Atleta Destaque: Bruna Quintiliano Barbosa (Céu Azul)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Feminino
1º Lugar – São Miguel do Iguaçu 49 pontos
2º Lugar – Marechal Candido Rondon 43 pontos
3º Lugar – Diamante do Oeste 26 pontos
4º Lugar – Assis Chateaubriand 25 pontos

Parabéns as meninas do futsal feminino por mais esse título inédito para o municipio no ano em que comemora os 50 anos de emancipação politica. A técnica Andréia Guizzo agradece o apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Armando Polita e do vice Volnei Adamante, Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Leilaine Dorigon, Diretor de Esportes Henrique Guilhen, Uniguaçu/Faesi, as atletas e seus familiares.

Reportagem: Valdir Pereira
Foto: Andréia Guizzo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário