quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Realizada Formatura da Primeira Turma de Alunos de Informática Básica do Programa Inclusão Digital em São Miguel do Iguaçu

Aconteceu na noite desta quarta-feira 07 de dezembro no Centro Cultural Avelino Vieira a cerimônia de formatura da primeira turma de alunos do curso de informática básica que faz parte do Programa de Inclusão Digital realizado pelos Governos Municipal e Federal, coordenado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Cultura. Em seu pronunciamento a Secretária Leilaine S. Dorigon parabenizou a todos que concluiram esse primeiro curso de informática, agradeceu aos seus funcionários do Departamento de Cultura, o apoio do prefeito Armando Polita, vice Volnei Adamante e Calixto Conti professor de informática do curso.
Para o prefeito Armando Polita nunca é tarde para aprender, temos como exemplo os nossos filhos e netos que diante do computador realizam as mais diversas atividades, seja para aprender ou para diversão. "Depois de uma certa idade as dificuldades aumentam e os dedos já não correspondem com a mesma agilidade de antigamente, parabéns aos formandos"; finalizou o prefeito.  
A oradora da turma de formandos Sirlei Alves disse da importância do Curso de Inclusão Digital; " é com muita alegria que estamos aqui hoje recebendo esse certificado que vai nos proporcionar a participação no mundo da internet. Poderemos agora acompanhar nesse mundo virtual tudo aquilo que nossos netos aprenderam primeiro que nós"; finalizou.
Os alunos que receberam Certificado por concluir as 50 horas do curso na Categoria Jovens são;
Aline Definsk da Silva, Beatriz dos Santos, Bruna de Medina Cavalheiro, Cristian Medina Cavalheiro, José Ezequiel Polinário e Kamila Honorato.
Na Categoria 3ª Idade os alunos que concluiram o Curso após 50 horas são;
Antônia Borges Alves, Catarina Mendes Borges, Sirlei Alves, Dulce Diedrich, Edevirges dos Anjos, Leonilda R. Piano, Generosa Botelho Bianchini, Maria Bonetti Marshall e Neide Zanelato.
No encerramento da cerimônia o professor Calixto recebeu uma homenagem dos alunos e alunas, a seguir formandos acompanhados de seus familiares, autoridades presentes e demais convidados poderam saborear um delicioso coquetel. 
Confira as fotos do evento;




                                  
Reportagem e fotos: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário