terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Técnico Marcio Borges comemora mais um título

Nesse ano de 2011 o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata teve como grande vencedor o time do Pato Futsal de Pato Branco, treinado pelo competente e experiente treinador Márcio Borges.
O campeonato foi muito disputado e integrado por times de grande tradição no cenário do futsal paranaense, como o próprio Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Foz do Iguaçu, o que demonstra o grau de dificuldade e qualidade técnica da competição.
Para o técnico Márcio Borges, esse foi um componente muito importante na motivação dos atletas da sua equipe, já que, embora estivessem disputando a Série Prata, estavam competindo com times que tradicionalmente estiveram na Série Ouro.
O técnico ainda destaca que o título do campeonato veio para coroar o brilhante trabalho que começou a ser planejado ainda no ano de 2010, juntamente com a Diretoria do Clube, que tem como Presidente o ex-jogador Lavardinha. Na intenção de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por muitos anos pelo saudoso Dolivar Lavarda, pai de Lavardinha, iniciou-se o planejamento da equipe no ano passado, tendo como foco as categorias de base, visando à descoberta de atletas que pudessem atuar na Série Prata.
Segundo ele, o trabalho desenvolvido foi vitorioso pelo fato de que toda a equipe (jogadores, comissão técnica e diretoria) estava empenhada na busca do resultado positivo, fazendo com que todo o trabalho tático, técnico, físico e emocional pudesse ser desenvolvido com tranquilidade e da melhor forma possível.
Como agradecimento, Márcio Borges enalteceu a Federação Paranaense de Futsal, todos os empresários que acreditaram e investiram na equipe do Pato Futsal, os membros da diretoria, comissão técnica e jogadores, bem como os órgãos de imprensa que sempre divulgam a modalidade esportiva e todas as equipes que disputaram o campeonato.

Foto: Valdir Pereira
Fonte: www.radiogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário