terça-feira, 25 de outubro de 2011

São Miguel Roadstar Futsal volta aos treinos visando a final dos Jogos Abertos do Paraná

A equipe do São Miguel Roadstar Futsal se reapresentou ontem no Ginásio Joelson Marcelino, onde o técnico Benatti deu inicio aos treinos visando a participação na Final dos Jogos Abertos que acontece na cidade de Toledo de 11 a 19 de novembro.
Segundo o treinador os jogadores que permaneceram no elenco depois de encerrar a participação na Chave Ouro tem plenas condições de lutar pela conquista desta competição estadual; " infelizmente não conseguimos uma vaga para continuar no paranaense Chave Ouro, mas nosso trabalho continua, agora nos Jogos Abertos, conseguimos evoluir muito nos últimos dois meses e os jogadores estão focados na nova disputa, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas já mostramos o potencial que essa equipe sãomiguelense tem, vencemos a fase regional dos Abertos e agora é se preparar com o objetivo de conquistar mais um título", encerrou ele.
A equipe de São Miguel do Iguaçu conseguiu manter a maioria dos seu patrocinadores e apoiadores e na noite de segunda-feira o Prefeito Armando Polita expressou seu apoio na disputa dos Jogos Abertos. Nesse período de treinamentos para os Abertos os dirigentes do Amarelinho estão buscando junto aos empresários sãomiguelenses e da região,apoio e patrocinios para que a equipe permaneça na Chave Ouro em 2012. Segundo o Diretor de Esportes Carlos Henrique Guilhen é preciso nesse momento apresentar os projetos e o planejamento da equipe para o ano de 2012, visando assim conseguir o apoio financeiro necessário em uma competição como a Chave Ouro, pois são muitas as despesas e nós teremos que repassar o time a uma Associação, conforme determinação da CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão e Federação Paranaense de Futsal, que proibe a participação de equipes em qualquer modalidade com a inscrição de Departamentos de Esportes ou de Prefeituras.
A Secretária Leilaine S. Dorigon disse que; " agora é a hora de trabalhar para conseguir manter a equipe de futsal na elite da Chave Ouro, claro que a administração municipal dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal estará apoiando essa nova etapa que passa a viver o futsal, não só no Paraná como em todo Brasil. A Associação que vai administrar o futsal tem 30 dias para nos apresentar um projeto com planilhas e patrocinadores que manterão as despesas da equipe nas competições que a mesma vai disputar no ano de 2012. Por isso é importante a participação dos nossos empresários locais e regionais", disse ela.

Reportagem e Foto: Valdir Pereira   

Nenhum comentário:

Postar um comentário