sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Handebol Feminino de São Miguel esta na Semi Final do 25º Jogos da Juventude - Fase Final

O Handebol Feminino de São Miguel do Iguaçu deu mais um grande passo rumo a mais uma conquista inédita desta modalidade, aliás, isso tem sido constante durante esse ano de 2011. As meninas que treinam juntas a mais ou menos 03 anos além de união tem sede de vitórias e conquistas de títulos que até então São Miguel do Iguaçu ainda não havia conquistado e agora na Fase Final dos 25º Jogos da Juventude na cidade de Campo Mourão elas chegam a semi final da competição depois de vencer a equipe da casa por 30x15 e enfrenta amanhã as 16:30 no ginásio Lar Paraná o time de Capanema.
Fica a torcida da população sãomiguelense a essa equipe de guerreiras do Handebol comandadas pelo técnico Rafael Magenis. O Diretor de Esporte Henrique Guilhen disse no dia em que as equipes embarcaram para Campo Mourão que tinha esperança em trazer bons resultados e isso tem acontecido no Handebol Feminino, já que o Futsal Masculino não passou da primeira fase e o Handebol Masculino chegou a disputar a medalha de Bronze, mas acabou ficando na quarta colocação.
Não é fácil permanecer em uma Escola por 08 dias, só sair para fazer refeições e voltar para o alojamento, depois sai para jogar e de volta para o alojamento, só atletas com muita vontade de vencer e de superação consegue reunir todas as dificuldades e transformar em incentivo para buscar as conquistas de títulos nas mais variadas competições do Handebol que elas tem disputado a nivel regional e estadual. O clima entre elas é 100% positivo e animador, basta ficar 05 minutos perto delas e visitar o alojamento e se tem certeza que elas formam além, de uma equipe, uma verdadeira familia, convivendo com alegrias e tristezas juntas e sempre prontas para ajudar umas as outras. Por isso fica aqui os meus mais sinceros parabéns, estive presente e vi a convivência entre elas, e não pensem que são só florês, de vez enquando também rola uns espinhos, afinal em qualquer familia sempre acontece isso. E no meio destas querreiras destacamos o trabalho do técnico Rafael Magenis, que tem de se desdobrar em professor, psicólogo, pai, mãe, orientador e além de tantas outras coisas, tem de ter maturidade e entender os momentos dificeis que as meninas passam, assim a harmonia sempre esta presente no grupo. 




Reportagem e Fotos: Valdir Pereira E Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário