quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Miguel tá na final da Chave Ouro contra o Rondon, depois de empatar com o Cascavel em 03x03


A equipe do São Miguel Futsal voltou a quadra nesta quinta-feira 12 de novembro contra o Cascavel depois de ter perdido por 04x01 no último sabado e com a vantagem de jogar pelo empate ou uma vitória simples a equipe sãomiguelense conseguiu superar a cobra e vai disputar a final com a equipe de Marechal Cândido Rondon. Durante os dias de treino antes deste jogo os jogadores e comissão técnica decidiram lutar por um só objetivo que é chegar a final da competição, acabando assim com o empurra, empurra de responsabilidade que não aconteceu no sabado passado. Diante disso a equipe sãomiguelense resolveu se concentrar na quarta-feira em um Hotel no interior do municipio e assim vir para o jogo decisivo concentrado no objetivo de todos eles.
A torcida mesmo depois da decepção do último jogo voltou ao Joelson Marcelino e em maior número para incentivar a equipe e com isso relembrar os bons tempos de final de competição que levou a cidade de São Miguel do Iguaçu a ser 04 (quatro vezes) campeão estadual da Chave Ouro.
A equipe do Cascavel vou resumir em uma só palavra por tudo que aprontou neste terceiro jogo; MEDIOCRE.
Não existe outra definição, depois do vexame que fizeram em quadra e fora de quadra o Cascavel ao se ver perdido resolveu partir para a baixaria, esses fatos eu e a torcida sãomiguelense vimos por varias vezes, nem parece uma equipe Tri Campeã estadual da Chave Ouro. Quando o Cascavel resolveu jogar bola conseguiu chegar ao empate em 03x03, pois perdia por 03x01 e foi buscar, mas só a vitória ajudaria o Cascavel e ela não veio.
MEUS PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS DESSA EQUIPE SÃOMIGUELENSE QUE FORAM BUSCAR A VAGA NESTA FINAL E DERAM MAIS UMA ALEGRIA A ESSA TORCIDA E A TODA COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU.
Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário