domingo, 22 de novembro de 2009

São Miguel perde a primeira da Final da Chave Ouro e busca reverter o resultado no próximo jogo


A equipe do São Miguel perdeu a primeira partida da final do Campeonato da Chave Ouro de Futsal masculino para o Rondon por 05X02 e tem de ganhar em Rondon para provocar o terceiro jogo, como no esporte em geral tudo pode acontecer não vamos dar palpites aqui. Mas devemos ressaltar que as pessoas que ficam chamando o treinador da equipe sãomiguelense de burro, será que teriam capacidade de chegar com essa equipe até a final como esta? Outra coisa, foi divulgado entrevistas na imprensa onde o Vice-prefeito Volnei Adamante e o Presidente da Associação Cavalca Verona Paulo Mognom ( colaboradora da equipe) disseram que o objetivo inicial era ficar entre os oitos classificados da Chave Ouro, por isso não entendo por que chamar o técnico de burro, já que o propósito inicial de quem comanda foi cumprido a muito tempo e se chegou a final da Chave Ouro! Muitas equipes investiram muito mais que a equipe sãomiguelense e nem chegaram as semi-finais. Mais uma vez a pergunta é, por que chamar o técnico de Burro?

Depois de tantos anos longe da Chave Ouro concordo que a equipe que hoje é responsavel pela dificil tarefa de tentar vencer, mas espera ai!!! A proposta inicial na volta da Chave Ouro já foi cumprida e por que a ignorância de ficar agredindo com palavras o técnico Xepa?

Perguntas a parte, eu acredito na equipe sãomiguelense e creio que em Rondon poderá reverter o placar e assim ir para o terceiro jogo. Quanto aos corneteiros de plantão fica a seguinte pergunta; Voces torcem mesmo para São Miguel ou contra o Esporte sãomiguelense?

Um abraço a todos...


Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário