sábado, 7 de novembro de 2009

4ª Rodada Super Disputada no Campeonato Municipal de Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu

Aconteceu na sexta-feira 06 de novembro a 4ª rodada da Copa das Comunidades, Campeonato Feminino de Futsal de São Miguel do Iguaçu, coordenado pela Associação São Miguel.
Com jogos super disputados, onde as principais equipes que estavam com 06 pontos buscavam a liderança isolada, os torcedores que compareceram ao Ginásio Valter Marcon poderam presenciar lindas jogadas e determinação da mulherada na disputa dos jogos.
A primeira partida foi Balneário Ipiranga 02x04 Casarão São Jorge, muito movimentado e que levou a torcida a loucura com dribles desconcertantes das duas equipes, destaques para a equipe do Balneário Ipiranga é Caroline Presa que deixou as adversárias sem saber onde estava a bola e na equipe Casarão/São Jorge os destaques foram Paula Lucizani, Paula Almeida, Mariane Rabaioli e Jaqueline Orestes.
No jogo de fundo, onde se enfrentaram Clube de Campo 02x00 25 de Julho/Santa Rosa a emoção foi ainda maior, por que os gols só sairam no segundo tempo de jogo. No primeiro tempo as duas equipes buscaram abrir o placar, mas quando as jogadoras não acertavam o gol, as goleiras Mariany da Santa Rosa e Eliane do Clube de Campo faziam grandes defesas. Na volta para o segundo tempo as equipes vieram com a mesma pegada do primeiro, mas em um vacilo da defesa do 25 de julho Andréia fez 1x0 para o Clube de Campo. Sem desistir, Santa Rosa partiu para buscar o empate, mas em um contra ataque rápido o Clube de Campo teve um escanteio a seu favor, na cobrança Vânia apareceu sózinha dentro da area e fez 2x0, fechando assim o placar do jogo. A arbitragem ficou por conta do Valter F. da Silva, Januário Costa, Jéssica Liston e Lirio Junior.
A Classificação Geral ficou assim;
1º- Lugar - Clube de Campo/Rádio Costa Oeste FM - 09 pontos e 19 gols de saldo.
2º- Lugar- Casarão/São Jorge - 09 pontos e 09 gols de saldo .
3º- Lugar- 25 de Julho Santa Rosa - 06 pontos e 01 gols de saldo.
4º- Lugar- Balneário Ipiranga - 00 pontos - 10 gols negativo.
5º- Lugar- Friella/Cacic - 00 pontos - 17 gols negativo.

A próxima rodada acontece no Balneário Ipiranga na próxima quarta-feira as 20:30, devido a realização de missa e outros eventos que vão acontecer na sexta-feira 13 de novembro a equipe do Distrito de Ipiranga solicitou a mudança para quarta-feira, no que a Organização do Campeonato entende e determinou então a mudança para o dia 10 de novembro. Mais uma vez o público marcou presença prestigiando o futsal feminino de São Miguel do Iguaçu e esperamos que a próxima rodada seja assim também no Balneário Ipiranga.



Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário