terça-feira, 24 de novembro de 2009

As Especulações Começaram cedo...


Pois é pessoal, final de ano chegando e no meio esportivo as especulações, tanto nos profissionais de todo país como nos amadores de todas as modalidades e em nosso caso especial a maior especulação sem dúvida alguma é o Futsal Masculino e também o Feminino.

A Associação São Miguel poderá sim estar na Chave Ouro do ano de 2010, para isso tem sido conversado com algumas empresas interessadas no Projeto da instituição, podendo vir a ser parceiras na próxima temporada.

Profissionais já foram contatados e até o dia 15 de dezembro sai a definição sobre a participação na Chave Ouro Feminina da Federação Paranaense de Futsal em 2010 ou não, segundo o supervisor Valdir Pereira tudo tem sido analisado com calma, " Não vamos nos aventurar, se formos para a Chave Ouro em 2010, teremos de ter uma equipe pra disputar o título, participar por participar nós já participamos por 03 anos, agora queremos muito mais, por isso acho que vai demorar um pouco a decisão da nossa diretoria com os patrocinadores", disse ele.

Em 2007 a equipe sãomiguelense disputou a semi-final da Chave Ouro feminina com o Londrina que na época era o atual campeão da Liga Nacional e ficamos com a quarta colocação.

Quanto ao Futsal Masculino desconheço o destino desse ou daquele, pois ainda é muito cedo para se dizer quem vai e quem fica, afinal o Campeonato ainda não terminou e as especulações já começaram, mas a diretoria do São Miguel deverá definir o que será melhor para o futsal masculino sãomiguelense assim que terminar a competição.


Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário