quinta-feira, 12 de novembro de 2009

5ª Rodada muito disputada e com expulsões no Municipal de Futsal Feminino











Na noite de quarta-feira 11 de novembro foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino - Copa das Comunidades 2009, realizado pela Associação São Miguel com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu. A rodada aconteceu no Balneário Ipiranga e contou com a presença de um ótimo público assim como tem sido nas demais comunidades onde temos feito os jogos desta competição, disse Valdir Pereira Supervisor da Associação.
Nesta rodada foi definido as 04 equipes que vão disputar a semi-final no próximo dia 20 de novembro em local ainda não definido. No primeiro jogo da noite o Clube de Campo/Rádio Costa Oeste FM enfrentou o Casarão/São Jorge, as duas equipes estavam empatadas com 09 pontos cada e buscavam a vitória para terminar a primeira fase em primeiro lugar, tendo assim o direito de enfrentar o quarto colocado na semi-final. Foi um jogo muito disputado com jogadas duras, mas leais, sem nenhuma violência até que em um lance normal de jogo no inicio do segundo tempo a atleta Paulinha Lucizani se desentendeu com a atleta Daiane Passos e devido ao nervosismo do jogo acabou falando e fazendo o que não devia e foi expulsa, enquanto Daiane recebeu cartão amarelo. E dez minutos depois foi a vez da Jaqueline Orestes do Casarão/São Jorge ser expulsa, Paula Almeida da equipe de São Jorge tomou o terceiro cartão amarelo e a exemplo das outras duas também vai ficar fora do jogo semi-final. Na equipe do Clube de Campo/Rádio Costa Oeste FM a atleta Andréia Guizzo também recebeu cartão amarelo. No final vitória do Clube de Campo por 06x01 e enfrenta o Balneário Ipiranga na semi-final, deixando o Casarão/São Jorge na segunda colocação e vai disputar a semi-final contra o 25 de Julho/Santa Rosa.
No jogo de fundo a equipe da casa Balneário Ipiranga venceu por 09x01 Friella/Cacic e ficou assim com a quarta colocação e enfrenta o Clube de Campo na semi-final.
A comissão Organizadora agradece aos dirigentes e atletas da equipe Friella/Cacic pela participação e comportamento na competição.
No próximo dia 20 de novembro acontece a semi-final onde será definido os finalistas da Copa das Comunidades de Futsal Feminino 2009.

Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário