terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futsal Feminino: Caesp nas finais na Taça Paraná Sub-13

A equipe do CAESP RANAGARKOR FOZ FUTSAL conseguiu de maneira invicta a classificação para a fase final da II Taça Paraná da categoria Sub 13 neste final de semana na cidade de Londrina.
Com 4 pontos ganhos devido a um empate em 1x1 contra a tradicional e forte equipe da casa e uma vitória de 3x2 sobre o representante de Toledo, a debutante equipe de Foz do Iguaçu conquistou a vaga como o primeiro em seu grupo, ficando a segunda vaga para a equipe de Toledo.
Agora as meninas terão pela frente as fortes e favoritas equipes da capital, o Coritiba Cancum e o Atlético Paranaense alem do Toledo.
Composto em 90 % por atletas novatas selecionadas para compor a futura equipe dos Jogos Escolares Paranaense de 2012 do Colégio CAESP, que terá pela frente a difícil tarefa de defender a Hegemonia nos Jogos Escolares pelo quarto ano consecutivo.
Este grupo, de acordo com Dayane Cavalcante coordenadora do projeto, já atingiu a meta fixada pela diretoria do projeto e tentará agora novamente uma medalha ou mesmo o tão sonhado titulo.
Embora satisfeito com desenvolvimento do trabalho, Armando Garcia, idealizador do projeto, descarta a possibilidade de conquista do Bi campeonato, conforme declarado pela Federação Paranaense, devido a coincidência da data da fase final da categoria sub 13 com a viagem da equipe B do CAESP (atletas nascidas entre 1998 e 1997, que defenderá o Paraná nas Olimpíadas Escolares 2011 na cidade de João Pessoa na Paraíba.
Esta coincidência de datas imposta pela Federação, devido a cancelamentos anteriores, desfalcará a equipe sub 13 de peças fundamentais como sua capitã Alice Barbieri e da artilheira Letícia Cordeiro, únicas experiente no grupo, além da liderança do Técnico consagrado Carlos Guilherme que também estará ausente devido as Olimpíadas Escolares.
De acordo com Dayane, diversos esforços estarão sendo feitos para a sensibilização ante a federação para a troca das datas, inclusive com um pedido especial para que o Sr Wilson Veiga, atual vice presidente da Federação e nosso representante interceda para tal. Porém, além disso precisaremos de um maior apoio do empresariado para podermos trazer a fase final para nossa cidade e ofertar ao nosso público amante do futsal uma equipe Iguaçuense competitiva disputando novamente um título a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário