quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cascavel divulga nota sobre acontecimentos em Santos no jogo pela Liga Nacional

Exmº Srºs


Em defesa do bom nome do Diplomata/Muffatão/Cascavel, até porque no final do jogo o jogador Falcão afirmou á sportv : “O que acontece nos 40 minutos fica aqui e acabou. Peço desculpas pela minha parte. A equipe dele tem fama de arrumar confusão” .
Se temos fama de armar confusão, vamos aos fatos...já para não falar nas confusões já armadas pelo jogador Falcão e são públicas.
Conforme as imagens anexas, o Senhor Falcão agride covardemente o jogador do Cascavel Edigleuson que se encontra agarrado pelas costas, desfere um murro, as imagens são claras e não mentem - podem ser vistas em http://catve.tv/
O jogador Falcão tentou agredir o Presidente do Cascavel Futsal Srº Martim Lara, só não conseguindo porque foi agarrado e usou de expressões como " O Senhor é responsável por este time de merda" e também que eramos "uma cidade de merda'. Depois tentou agredir o nosso treinador Senhor Nei Victor e usando do vocabulário do mais baixo calão possivel. Lamentável as atitudes do jogador Falcão, capitão da seleção Brasileira, considerado por muitos o melhor jogador do Mundo, mas com certeza um péssimo exemplo de comportamento. quem armou confusão? quem agrediu covardemente? Além do nosso jogador estar agarrado o jogador Falcão só agredi quando tem os seguranças do santos do lado, que exemplo de coragem...
Se somos uma cidade como o Senhor Falçao falou, somos do interior do Paraná com orgulho, contribuímos e muito para a riqueza do Brasil e o Senhor como capitão da Seleção Brasileira representa todos os Brasileiros, ou só alguns? Como jogador o Senhor Falcão é muito bom, como exemplo é péssimo e não tem moral nenhuma para falar do Cascavel futsal nem da nossa cidade...que exemplo você deu ontem aos jovens? Tentou agredir o nosso Presidente sem motivo nenhum, a não ser a sua covardia, porque o senhor Martim Lara tem idade para ser seu Pai, com o devido respeito.
Neste jogo entre várias tentativas de agressão a elementos do Diplomata/Muffatão/Cascavel, destacamos as atitudes negativas do Preparador de goleiros, que várias vezes tentou agredir elementos nossos, e como as imagens mostraram a zona mista da Arena Santos estava invadida por todo tipo de pessoas, responsáveis, irresponsáveis, curiosos, enfim, as tentativas de agressão e os insultos vinham de todo e qualquer pessoa, sem sabermos nós o que faziam naquele local.
O vestiário do Cascavel teve o vidro quebrado por torcedores do Santos F.C. como foi constatado pela Policia, segurança do Santos e representante da CBFS.
Destacamos o comportamento dos Policiais presentes , de 1 segurança do santos F.C. e do representante da C.B.F.S., que tudo fizeram para que as consequências não fossem maiores.
Lembramos que neste jogo nós perdemos 6x1.....e se tivéssemos ganho? O que nos teria acontecido?
Lamentamos também uma arbitragem no mínimo infeliz, arbitragem qualificada, mas que neste jogo deixou muito a desejar como comprovado por todos.
Espera a Direção do Diplomata/Muffatão/Cascavel que a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, tome as medidas cabíveis, para o bom nome da Liga Futsal, do esporte, do desportivismo e que atitudes destas sejam banidas do futsal, das quadras e do esporte em geral.

Atenciosamente
A Direção

Diplomata/Muffatão/Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário