sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apesar de retrospecto favorável, Guarapuava deverá ter jogo complicado em São Miguel

Neste ano as equipes de São Miguel e Guarapuava se encontraram quatro vezes: três na Chave Ouro Primeira Parte e uma vez na Chave Ouro Segunda Parte. Nos quatro jogos, o time guarapuavano levou vantagem. No entanto, mesmo tendo vencido todos os jogos até agora em 2011, o técnico Baiano pede cautela contra o rival deste sábado (dia 3).
Os resultados foram os seguintes: 4x2, 3x1, 4x0 e 6x2. Mas nem sempre estes placares representaram o que foram as dificuldades nos jogos. Baiano, atual treinador de Guarapuava, que foi campeão paranaense quatro vezes dirigindo o São Miguel aponta equipe como perigosa: “É um time qualificado, com jogadores de renome nacional. Não houve encaixe no jogo deles ainda, mas acredito que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Era um time que era para estar brigando pelas primeiras colocações,” analisou.
Mais um ponto que pode dificultar a partida para os guarapuavanos são os desfalques de Brigadeiro, Gil, Neto (lesionados), Dionízio (poupado) e Biro (suspenso).
Do lado do time do Oeste não tem desfalques de ordem disciplinar. Todos estão à disposição do técnico Sérgio Benatti, inclusive o pivô Banana, que foi absolvido pelo TJD no meio da semana por uma jogada violenta no jogo contra o Campo Mourão e poderá atuar normalmente.
O discurso do clube, inclusive, é de classificação: mesmo estando na lanterna do grupo B ainda não se fala em luta contra o rebaixamento: “nós vamos lutar muito dentro de quadra para reverter esse momento de dificuldade que estamos passando. Sabemos das nossas limitações e também do potencial de nossos atletas, para isso estamos unidos nesse objetivo", disse o técnico Benatti, do time de São Miguel.
Por fim, a expectativa é de que o Amarelinho tenha casa cheia contra o Guarapuava. A diretoria da equipe do São Miguel fez uma promoção de ingressos a R$ 3,00 para lotar o ginásio Joelson Marcelino a partir das 20h30 deste sábado.

Fonte: CliqueEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário