segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Além de não fazerem nada para ajudar ainda querem atrapalhar no antigo Clube Panorama

Lixo jogado do lado de fora do Clube, de quem será?
É São Miguel realmente acontece de tudo mesmo, vejam voces que fui surpreendido com uma ligação telefônica na tarde dessa segunda-feira dando a noticia que um cidadão que foi contratado por mim para roçar em volta do Clube Panorama teria sido indagado por funcionários da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu que estavam em um Uno branco com a logo marca da Administração Municipal sobre o que ele tava fazendo, por que tava fazendo e a mando de quem tava roçando o matagal que tinha em volta do Clube.

Esses entulhos estão do lado de fora do muro do clube, será de quem?

Muito bem, em primeiro lugar não é da conta de ninguém o que se faz ou deixa de fazer nas dependências ou em volta do Clube Panorama que a muito tempo foi abandonado por antigos sócios e até mesmo pela administração municipal, que nos últimos 02 anos só fez solicitar a Associação São Miguel o empréstimo do mesmo para fazer reunião da Secretaria de Educação, inclusive o encerramento do ano letivo para os professores em 2009 foram feitos ali e o Departamento de Cultura também também solicitou as dependências para apresentação Cultural em 2010. Todas as vezes em que recebi tais solicitações sempre as atendi prontamente e nunca foi cobrado absolutamente nenhum centavo por isso. O que mais me deixa espantado é que me disseram que existe queixa de lixo jogado na area em que se encontra o Clube, mas de quem será mesmo esse lixo que realmente comprovei e fotografei hoje em volta do mesmo. O lixo ali encontrado é dos inresponsaveis que moram ao redor que jogam tudo quanto é tipo de lixo e dizem que a Prefeitura deveria retirar o mesmo. A pergunta é; Por que funcionários da Administração Municipal foram bisbilhotar o que o rapaz tava fazendo se não é da conta deles, se o que eles deveriam estar fazendo, não fazem e outra coisa, na hora que precisam usar sabem meu telefone e onde me encontrar, mas na hora de fica falando abobrinhas e incomodando quem tá trabalhando por que não vieram fala comigo. Ah antes que me esqueça, onde tá mesmo o lixo referente ao Clube que nenhum de nós que estivemos lá essa tarde não encontramos e como haveria lixo se não tem nenhuma atividade relacionada ao Clube a muitos anos. É bom presta atenção ao que dizem e afirmam, pois a lingua é o chicote do corpo e de repente essas ofensas podem e vão parar em uma ação juridica.
Será que o dono dessa caixa e o resto desse lixo vai vir busca-los?
Vale lembrar aos desavisados que a responsabilidade do então ex Clube Panorama é da Associação São Miguel e que a mesma tem; Utilidade Pública Municipal e Utilidade Publica Estadual, por isso antes de falar procurem saber o que isso significa.








Valdir Pereira dos Santos
Presidente da Associação São Miguel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário