quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Metalurgica Raimundi Fica a um Empate do Titulo do Camp. Regional de Futsal da Rádio Costa Oeste FM

Na noite desta quarta-feira o Ginásio Joelson Marcelino foi palco de mais um grande espetaculo de futsal, proporcionado pela Metalurgica Raimundi e Friconzatti/Dilmar Seguros em jogo válido pela primeira da Final do Campeonato Regional de Futsal Masculino promovido pela Rádio Costa Oeste FM e tem o Troféu rotativo homenageando o atleta Robson Costa. 
As duas equipes sãomiguelense demonstraram desde o inicio do jogo que queriam a vitória, pois assim na partida de decisão da próxima sexta-feira 03 de dezembro teria a vantagem do empate. O primeiro espetaculo da noite ficou por conta dos dois goleiros, que fizeram inumeras defesas, demonstrando assim que teriamos grandes emoções, mas a Friconzatti/Dilmar Seguros abriu o placar em um contra ataque rápido, fazendo 01x00, placar que logo a Raimundi deixava igual e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo a correria continuou e a Metalurgica Raimundi fez 02x01, inclusive com chances de ampliar o placar, mas seus atletas na hora da conclusão não conseguiam definir em gol, tomou o castigo também em um contra ataque e novamente a Friconzatti/DilmarSeguros empatava em 02x02. Em uma roubada de bola novamente a Metalurgica ampliou para 03x02 e a partida terminou assim, ficando a decisão para a próxima sexta-feira. 
Parabéns aos atletas e dirigentes que dentro de quadra defenderam suas equipes de forma aguerrida e digna de cidadãos e ao encerrar o jogo se cumprimentaram e mostraram assim que dentro de quadra cada um faz sua parte, mas fora o respeito permanece. 

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário