domingo, 5 de dezembro de 2010

TRIACCA/NUTRIGUAÇU E IPIRANGA/AGROP.QUERÊNCIA/KI-PÃO Fazem a Final da II Copa das Comunidades de Futsal Feminino de 2010

Neste sabado 04 de dezembro aconteceu na comunidade de São Jorge a semi-final da II Copa das Comunidades de Futsal Feminino- Campeonato Municipal de Futsal Feminino, realizado pela Associação São Miguel com apoio de; Innet Informática, Odontoeste, Uniguaçu/Faesi, Prefeitura Municipal de São Miguel e Arlei e Edna Costa.
No primeiro jogo entre Triacca/Nutriguaçu 02x00 Aurora do Iguaçu definiu que a primeira a garantir a sua vaga na final foi a Triacca/Nutriguaçu ao vencer um jogo cheio de adversidades. 
No segundo jogo da noite que foi transmitido pela Rádio Costa Oeste FM, mostrando a evolução deste esporte junto aos patrocinadores e aos admiradores do futsal disputado com muita garra e vontade, ganhando assim pela primeira vez um transmissão em um evento dessa categoria. Agradecemos ao Piriquito(Gerente da Rádio) e aos demais Diretores desta emissora que inteligentemente souberam como aproveitar o ótimo futsal das mulheres de São Miguel do Iguaçu colocando ao vivo para que todos possam ouvir e participar desta modalidade. E a torcida e colaboradores do futsal da mulherada de São Jorge e das demais Comunidades mostrou mais uma vez o prestigio e o grande apoio a essa modalidade que envolveu a maioria das comunidades de São Miguel do Iguaçu.
A segunda equipe classificada para disputar a final foi a equipe de  IPIRANGA/AGROP.QUERÊNCIA/KI-PÃO, mostrando como realmente se deve ter superação. A equipe do Balneario Ipiranga foi contestada por um orgão de imprensa por não treinar ou por não ter uma equipe competitiva para disputar a II Copa das Comunidades de Futsal Feminino e tudo isso serviu para que o time fosse buscar toda a superioridade que teve e assim se garantindo na final dessa competição. Diante disso a equipe do Balneário Ipiranga venceu por 09x03 São Jorge, que só ameaçou alguma reação no segundo tempo.
Com esses resultados a final no dia 18/12/2010 será entre TRIACCA/NUTRIGUAÇU e IPIRANGA/AGROP.QUERÊNCIA/KI-PÃO,sendo que a equipe de São Jorge automaticamente é a terceira colocada e nem vai precisar disputar essa colocação devido ao abandono da equipe de Aurora do Iguaçu em seu jogo da semi-final. Conforme consta em sumula registrada pela arbitragem a equipe de Aurora do Iguaçu poderá ficar até 02 anos sem pode participar de competições realizadas no municipio de São Miguel do Iguaçu, seja pela Associação São Miguel, Liga de Esportes Amador e Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu.
A organização da II Copa das Comunidades de Futsal Feminino-Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2010 que é a Associação São Miguel agradece a todas as comunidades pela participação em mais um evento prestigiando o Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu.

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário