quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TRIACCA/NUTRIGUAÇU é Campeã do Municipal de Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu 2010

Foi realizada na noite dessa quarta-feira 22 de dezembro a final da II Copa das Comunidades de Futsal Feminino - Campeonato Municipal de Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu - Troféu Rotativo Rádio Costa Oeste, organizado pela Associação São Miguel em parceria com a Uniguaçu/Faesi e apoio de; Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu através do Departamento de Esportes, Innet Informática, Odontoeste, Arlei e Edna Costa, Rádio Costa Oeste FM e demais colaboradores que preferem ficar no anonimato.
O presidente da Associação São Miguel Valdir Pereira agradeceu as equipes participantes,patrocinadores e colaboradores; " Hoje encerramos mais um capitulo da novela Futsal Feminino, pois vejo e ouço as mesmas reclamações e os mais ridiculos comentários sobre essa modalidade a mais de 15 anos. Mas dessa vez fiquei feliz com a participação das empresas sãomiguelenses participando como patrocinadoras de algumas equipes, é claro que muito timidamente, mas é um passo conquistado em muitos anos de trabalho nessa modalidade, demonstrando assim que aos poucos aquele preconceito contra as mulheres jogando bola esta ficando para tras. A outra conquista importante foi a participação mais uma vez apoiando e dessa vez transmitindo jogos de um campeonato amador feminino em nossa cidade feito pela Rádio Costa Oeste FM, além do Troféu Rotativo que leva o nome da emissora agradeço ao Piriquito, Moacir Hanzen, Mauro Hanzen, Jhon, Márcio, Valdecir, Gaucho, Thai, Érica, Luana, Valdomiro Garcia e os demais que ajudaram nessas transmissões, saibam que com essa iniciativa voces se tornaram pioneiros diretos nessa modalidade.
Obrigada a todas as atletas, dirigentes e as torcidas das equipes que deram um show quando da realização das rodadas nas comunidades participantes. Somos todos seres humanos, passiveis de erros e acertos, mas tenham certeza que trabalhamos para acertar sempre, mas nem tudo na vida é como queremos ou pensamos, por isso mesmo se alguém tiver alguma idéia para melhorar a competição em sua próxima edição pode entrar em contato com a organização e mandar sua sugestão. Não posso esquecer de parabenizar as atletas que disseram em entrevistas na Rádio aquilo que sentem e vivem constantemente no Futsal Feminino, onde tudo é sempre dificil e muitas vezes se criam mais dificuldades do que já existem. Desejo a todos um Feliz Natal, com muita Paz, Saúde e Alegria no ano novo que tá chegando, que Deus ilumine a todos voces", finalizou ele.
A organização agradece ainda a Diretora da Uniguaçu/Faesi Andréia Sereni, Prefeito Armando Polita, vice Volnei Adamante, Coordenador de Esportes Alvaro Bedin, Diretor de Esportes da ASM Carlos Henrique Guilhen, Diretor Financeiro da ASM Edson Amador, Colaborador Valdecir Schneider(Grilo), Professora Vera Altissimo, Empresario Marcos Murbach, Donizete da Gazeta do Iguaçu de Foz do Iguaçu, Rádio Jornal de São Miguel, Site FutsalPr, CATVE de Cascavel, Diretor de Arbitros Lirio Junior e todos os profissionais de arbitragem que participaram desse evento e todos aqueles que ajudam e colaboram com a Associação São Miguel.

A classificação final ficou assim;
1º- Triacca/Nutriguaçu
2º- Ipiranga/Agrop.Querencia/Ki Pão
3º-São Jorge
Artilheira; Caroline Varmelatti 13 gols; Goleira Menos Vazada - Eliana de Souza; Disciplina - Sicredi/Oestecolor; Revelação - Flaviana Rodrigues/Equipe de São Jorge e Sensual Eduarda Ribeiro/Equipe de Ipiranga.

Reportagem: Juliana Oliveira
Colaborãção: Jéssica Listo

Nenhum comentário:

Postar um comentário