sexta-feira, 26 de novembro de 2010

METALURGICA RAIMUNDI É TETRA CAMPEÃ NO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Metalurgica Raimundi Tetra Campeã
Aconteceu na noite desta sexta-feira 26 de novembro 2010 a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de São Miguel do Iguaçu, Troféu Rotativo Rádio Jornal em sua quinta edição, realizado pela Liga de Esportes Amador de São Miguel com apoio da Prefeitura Municipal através do seu Departamento de Esportes. Fizeram a final a equipe da Clinica Arai/Depart. de Esportes e Metalúrgica Raimundi, proporcionando muita emoção ao excelente público que lotou as dependências do Ginásio Valter Marcon. A equipe da Clinica Arai/Depart. de Esportes estava representada pelos atletas que disputam os Jogos da Juventude, jogadores treinados pelo Técnico Presinha e que suam e honram a camisa de São Miguel em todas as competições que tem disputado, trazendo sempre ótimos resultados. E pela juventude começaram o jogo com ritmo eletrizante, chegando a sair na frente do placar, mas do outro lado eles tinham como adversário a experiência do João Raimundi e seu Auxiliar Técnico Tatu no comando da equipe da Metalurgica e em quadra jogadores que já disputaram Chave ouro, Prata, Bronze e toda a malandragem de atletas experientes que se recuperaram do gol sofrido e fizeram o que o técnico João pediu, " toquem a bola, não entrem na correria dos garotos, vamos fazer um, dois, ou seja, toca e sai para receber e assim conseguiram o gol de empate e quando o primeiro tempo seria encerrado conseguiram virar o jogo para 02x01.
Na volta do intervalo o Técnico Presinha pediu para que os garotos mantivessem o ritmo e fossem pra cima, marcando sem deixar a equipe da Metalurgica chegar com facilidade como aconteceu antes e de momento surgiu efeito, em uma jogada sensacional Willian Conti fez o seu segundo gol na partida, empatando o jogo e deixando a final ainda mais emocionante( vale lembrar que no primeiro gol em chute forte do meio da quadra ele mesmo tinha aberto o placar). Mas ai veio a malandragem e a experiência dos mais velhos que tocando rápido a bola conseguiram em uma bobeira da defesa da Clinica Arai fazer o terceiro gol e logo depois aproveitando que a equipe ainda estava desnorteada em quadra Luan fez a jogada mais pedida pelo técnico Joâo Raimundi e marcou o quarto gol fechando assim a final deste campeonato onde a Metalúrgica Raimundi se tornou Tetra Campeã.
Parabéns aos organizadores, as equipes participantes, patrocinadores e ao apoio da Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu através do Prefeito Armando Polita e de seu vice Volnei Adamante que prestigiaram o evento entregando a premiação juntamente com a Diretora da Rádio Jornal Terezinha Bissoloti e demais autoridades presentes ao evento. Na terceira colocação ficou a Friconzati/Dilmar Seguros e a Disam em quarto lugar.
E os parabéns ao Piriquito, Gerente da Rádio Costa Oeste FM que colocou a equipe de Esportes da emissora para transmitir o jogo da final deste campeonato e recebeu elogios de muitos desportistas que estiveram no ginásio e também acompanharam em casa, demonstrando assim que as rádios co-irmãs trabalhando juntas em pról do esporte só vem fortalecer cada vez mais o municipio de São Miguel do Iguaçu.

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário