quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Futsal e Handebol de São Miguel na Fase Final dos Jogos da Juventude 2010

As equipes de Futsal e Handebol Juvenil de São Miguel do Iguaçu estão disputando a final dos Jogos da Juventude que acontece em Foz do Iguaçu até o próximo final de semana. O Futsal sãomiguelense fez sua estréia na segunda-feira 22 de novembro, quando venceu a equipe de Cascavel por 06x02 e nesta quarta-feira 24 de novembro venceu a equipe de CiaNorte por 05x00. A equipe de Handebol estreiou nesta quarta-feira contra Corbélia e venceu por 26x18 em um jogo muito disputado do inicio ao fim.
Nesta quinta-feira as equipes voltam a quadra para buscar mais vitórias e assim tentar chegar as finais dos Jogos da Juventude 2010.
Lembramos aqui o apoio do Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de São Miguel Alvaro Bedin que conta com o aval do Prefeito Armando Polita e toda sua administração. Na chefia da delegação tem a competência do Professor Carlos Henrique Guilhen que entre Jogos da Juventude, Jogos Abertos e Jogos Escolares já se vão mais de 25 anos de muito trabalho.
Acompanhando tudo que acontece com as equipes sãomiguelense nessa competição tem o correspondente e Comentarista da Rádio Costa Oeste FM Valdir Pereira com participações ao vivo durante os jogos em Foz do Iguaçu.

Reportagem e Fotos: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário