quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Associação São Miguel e Uniguaçu-Faesi fazem lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012

Na tarde desta quarta-feira 08 de agosto aconteceu na sede da Associação São Miguel o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012. A campanha teve inicio no mês de julho, mas devido aos compromissos das entidades envolvidas só agora pode acontecer o lançamento oficial.
O presidente da Associação São Miguel Valdir Pereira e a Diretora Geral da Uniguaçu-Faesi Andréa Sereni oficializaram a Campanha do Agasalho 2012, que conta com o apoio do Centro Integrado Faesi, Instituto Confiancce, Innet Informática, Rádio Costa Oeste FM, Rádio Jornal AM, Jornal Voz do Oeste, Jornal Integração, Arlei & Edna Costa e outros apoiadores que participam mas não querem seus nomes ou empresas divulgados.
Essa é a primeira Campanha organizada pela Associação São Miguel e antes mesmo do lançamento oficial a arrecadação tem sido além da expectativa dos organizadores.
Na oportunidade Andréa Sereni recebeu do presidente Valdir Pereira um banner com 35 fotos de eventos e Projetos realizados pela ASM de 2006 a 2012 sempre em parceria com a Uniguaçu-Faesi.
"primeiro vamos ver o que conseguiremos arrecadar nesta campanha que vai beneficiar varias familias sãomiguelenses, depois vamos convidar os nossos apoiadores e os responsaveis por entidades sociais do nosso municipio para definir em uma reunião qual será responsavel pela distribuição do que for arrecadado. Agradecemos desde já a todos que já efetuaram suas doações e contamos com a solidariedade da comunidade sãomiguelense para o exito da mesma", disse Valdir Pereira.
A Diretora da Uniguaçu-Faesi Andréa Sereni disse que; " essa é uma ação que tem o objetivo de contribuir e amenizar as dificuldades de algumas familias, acredito que firmando parcerias como essa em que varias empresas se unem por um ideal, é possível fazer a diferença para aqueles que hoje ainda vivem em diversas dificuldades.A nossa instituição de ensino compartilha desta campanha e muitas outras que tenham o objetivo de ajudar a nossa sociedade", finalizou ela.
As doações poderão ser entregues na sede da Associação São Miguel que fica na rua Alfredo Chaves 196, sala 06, no horário das 13:30 as 17:30, ou solicitar que nossos colaboradores busquem a sua doação através do telefone 3565-6445.
No Instituto Confiancce, na rua Alfredo Chaves, 196, sala 05, das 08:00 as 17:30, Rádio Costa Oeste FM, no horário Comercial, Uniguaçu-Faesi, no período das 08:00 as 11:30 e a noite, das 19:00 as 22:00 na sala da administração. Na próxima segunda-feira dia 13 de agosto as doações também poderão ser feitas no Mercado Panorama no bairro Floresta.
A organização da campanha vai definir um dia para realizar arrecadação por todos os bairros e centro da cidade.

Reportagem: Juliana Oliveira
Fotos: Francielly Roos  
  

Um comentário:

  1. legal isso e um bom e ai que ve a uniao e participaçao do povo de sao miguellllllllll parabens pra equipes q tao trabalhando por essas pessoas carentes

    ResponderExcluir