domingo, 8 de maio de 2011

Noite Trágica para atleta sãomiguelense de Futsal Feminino

Uma noite trágica para uma jovem atleta do futsal de São Miguel do Iguaçu neste sabado 07 de maio. A jovem Scheila Angelo Gonçalves estava trabalhando em uma lanchonete no centro de São Miguel do Iguaçu quando foi atingida por 03 disparos de arma de fogo disparados por um atirador que chegou ao estabelecimento tentando alvejar um rapaz que se encontrava no local e acabou atingindo além do seu alvo a inocente que sem saber de nada agora se encontra entre a vida e a morte na UTI do Hospital municipal de Foz do Iguaçu. A banalidade com a vida continua cada vez mais evidente, não se tem segurança em lugar nenhum, de nada adianta aumentar efetivo policial se a bandidagem continua armada e fazendo vitimas inocentes, até quando iremos conviver com esse clima de insegurança e essa matança que não poupa ninguém.
A jovem Scheila é atleta de futsal da equipe que representa o municipio nas competições municipais, regionais e jogos abertos do Paraná. Começou muito cedo treinando inclusive na equipe da Associação São Miguel e sempre se destacou por ser uma atleta de chute forte e ótima marcação.
Fica aqui a nossa torcida e de todos os sãomiguelenses para que ela saia dessa e em breve esteja junto conosco novamente praticando o esporte que mais gosta que é o futsal. Vamos fazer correntes de orações e pedir a Deus que ilumine seu caminho e que possa voltar aos braços de seus familiares, amigos e companheiras de time, com saúde e pronta para continuar sua vida.
A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de São Miguel do Iguaçu Leilaine S. Dorigon lamentou o episódio e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e estiver ao seu alcance.
Recebemos informações que a pronta ação no atendimento da equipe dos Bombeiros Comunitários, Médicos e enfermeiros do Pronto Atendimento colaboraram para que a mesma recebesse os primeiros socorros aqui e depois na transferência para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu contou com o acompanhamento de um dos médicos plantonistas de nossa cidade.

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário