terça-feira, 31 de maio de 2011

CAESP/FozCataratas/Ranagarkor é Tri nos Jogos Escolares em Foz

O Futsal Feminino do Colégio CAESP em parceria com a Ranagarkor Esportes, se sagrou Tri campeão Municipal dos Jogos Escolares com média superior à 12 gols por partida. Tradicional representante iguaçuense nos jogos escolares, o CAESP é o único estabelecimento de ensino que já possui uma equipe pré classificada para a Fase Final da competição, equipe da categoria B do futsal Feminino (nascidas entre 1997 e 1998), que atualmente é a detentora do título estadual por dois anos consecutivos.
O Colégio CAESP é o único estabelecimento educacional que dispõe de uma equipe de profissionais especializada na preparação para as competições escolares do gênero feminino no futsal, esta equipe é composta pela supervisora Dayane Cavalcante e dispõe dos profissionais de educação física Carlos Barbosa e Leandro Guedes que são responsáveis pelo preparo e aperfeiçoamento das equipes femininas do colégio. A formação da equipe fica a cargo do diretor esportivo Armando Garcia, que observa os talento emergentes na cidade e região e os reúne em uma equipe forte e competitiva para a obtenção dos resultados propostos competindo em igualdade de condições com cidades como Londrina, Curitiba, Campo Mourão, Guarapuava e Maringá.
A equipe A (nascidas entre 1996 e 1994) atual vice campeã estadual é composta pelas alunas atletas Nathalia Caceres (formiga), Aline(tourinho), Bianca, Natalia Centurion, Carol Souza, Carol Vamerlatti, Paulinha, Georgia, Pamela, Eloisa e a capitã Thais Formentin e terá pela frente a difícil tarefa de chegar à fase final dos jogos pela terceira vez consecutiva e conquistar o título e a vaga para representar o Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileira.
O grupo de coordenadores, está bem entusiasmado com a possibilidade da realização da empreitada, devido à minuciosa preparação e cumprimento das metas pré dispostas no planejamento anual pela equipe que participa dos jogos. Para o grupo técnico, a equipe é uma das poucas qualificadas a atingir a meta proposta de passar pela Fase Regional e Macro Regional, devido à preparação e ao estudo dos futuros adversários e seus plantéis e metodologia de trabalho.
Dayane, destaca o completo apoio do mestre Fabio Prado e da Direção do Colégio CAESP, além do grupo docente de professores que participam de forma atuante na preparação das atletas, conciliando esporte de alto rendimento com as necessidades educacionais estabelecidas pelo modelo CAESP de ensino, qualificando as alunas atletas para uma boa formação educacional e abrindo as portas dos mais conceituados estabelecimentos de ensino superior como Unioeste e UDC.

Fonte: Assessoria Ranagarkor/CAESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário