sábado, 4 de fevereiro de 2012

Decepção, palavra dificil de digerir, realidade cruel de enfrentar

O ser humano sempre surpreende as pessoas a sua volta e para isso, não precisa ser necessariamente uma pessoa que não goste ou que nem conheça, na maioria das vezes a cacetada é em alguém bem próximo.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas também, não é por isso que devemos relevar sempre que alguém nos atinge ou trai nossa confiança. Diante disso é que a vida mais uma vez nos mostra a realidade nua e crua, principalmente quando acreditamos e confiamos, quando nos deixamos levar e nos colocamos de corpo e alma a disposição para ajudar no que for preciso.
Pena que na vida real não tem aquele "corta", que acontece na gravação de novelas e filmes, aqui depois de tantas tentativas, onde acredita-se que estamos fazendo algo de bom, e que no minimo o beneficiado faça valer a confiança que depositamos em sua pessoa e em seu trabalho, somos acordado diante de uma realidade cruel, que nos mostra que mais uma vez erramos, servindo assim de mais um aprendizado na vida, afinal a cada dia descobrimos do que o ser humeno é realmente capaz de fazer com seu semelhante.
Ainda bem que no passar de quase 50 anos, aprendemos a nos prevenir e assimilar as porradas e puxadas de tapete que sofremos das pessoas que menos esperamos, pois afinal, até então, convivia conosco no dia a dia.
Agora é continuar a vida, continuar vivendo a realidade como ela é, procurando tomar mais cuidado e valorizando a quem realmente merece.
" SE VOCÊ NÃO PODE ALIMENTAR 300 PESSOAS, ALIMENTE APENAS UMA". - FRASE DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ 

Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário