segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um final de semana agitado para o esporte sãomiguelense

Com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes São Miguel do Iguaçu esta presente na maioria das competições Regionais e Estaduais. Confira as atividades esportivas que São Miguel do Iguaçu participou nos dias 01;02 e 03 de abril de 2011. No dia 01/02 e 03 de abril as equipes masculina e feminina que disputam a Copa Regional de Futsal foi a Marechal Cândido Rondon disputar a I Etapa da competição. Com o Técnico Presa na equipe masculina e Andréia Guizzo comandando o time feminino, confira os resultados;
Futsal Masculino Sub-17- Juventude;
São Miguel do Iguaçu 03x01 Palotina
São Miguel do Iguaçu 01x01 Diamante do Oeste
São Miguel do Iguaçu 01x06 São Pedro do Iguaçu
São Miguel do Iguaçu 02 x04 Diamante do Oeste
Nessa etapa a equipe sãomiguelense terminou na 4ª colocação.

Futsal Feminino Sub-17 - Juventude;

São Miguel do Iguaçu 10 x 01 São Pedro Iguaçu
São Miguel do Iguaçu 03 x 00 Diamante do Oeste
São Miguel do Iguaçu 04 x 01 Palotina
São Miguel do Iguaçu 02x02 Marechal Cândido Rondon
Na disputa de pênaltis São Miguel do Iguaçu perdeu por 05x04 e terminou essa etapa na 2ª colocação.

Amarelinho foi a Campo Mourão
 
O time do São Miguel Roadstar foi a Campo Mourão no sabado 02 de abril e infelizmente sofreu a sua segunda derrota no Paranaense da Chave Ouro 2011 por 06x03. Para o Técnico Roberto a equipe esta errando no momento da finalização e na ansiedade de fazer o gol acabam não percebendo o companheiro em uma melhor colocação na quadra e o passe não sai. Mas a equipe tem tempo para se recuperar na competição e ainda tem em breve a estréia do fixo Henrique e do Pivô Carlos André que se recuperam de lesão. O Amarelinho joga nessa quarta-feira contra a equipe do Palotina fora de casa e a torcida é para conseguir um bom resultado.

Copa Friella

A 3ª Rodada da III Copa Friella de Futsal nas categorias- sub-09,sub-11,sub-13 e Sub-15 Masculino e Feminino aconteceu em Ramilândia no dia 02 de abril, as equipes foram comandadas pelo Técnico Beto, confira os resultados;

Sub 09 - São Miguel do Iguaçu 09 x 01 Ramilândia
Sub 11 – São Miguel do Iguaçu 03 x 01 Rami
Sub 13 São Miguel do Igauçu 05 x 02 Ramilãndia
Sub 15 masc São Miguel do Iguaçu 02 x 07 Ramilândia
Sub 15 fem São Miguel do Iguaçu 00 x 03 Ramilândia

Torneio de Bocha Regional em Santa Terezinha de Itaipu

Comandados por Jandir Cozer a equipe de Bocha de São Miguel do Iguaçu que passa por uma renovação total foi a Santa Terezinha participar o Torneio de Bocha que antecede o inicio do Campeonato Regional de Bocha do Oeste do Paraná. A equipe A de São Miguel do Iguaçu foi representada por; Ego, Nene, Gauchinho e Parodes. A equpe B tinha Alan, Vuco e Jean. O Técnico Jandir Cozer falou da importância desse Torneio preparatório para os atletas, pois a maioria das equipes estão voltando aos treinamentos agora e essa competição serviu para ver como estão as demais equipes que os sãomiguelenses enfrentaram no Campeonato Regional que começa no próximo dia 10 de abril.

Parabenizamos a todos os atletas que participaram dessas competições representando São Miguel do Iguaçu e mostrando o potencial de nossos atletas nais mais variadas modalidades esportivas.

Reportagem: Valdir Pereira
Colaboração: Neide Noveli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário