terça-feira, 26 de abril de 2011

XI Jogos Escolares de São Miguel do Iguaçu

Nessa segunda-feira 25 de abril aconteceu no Ginásio Valter Marcon a abertura oficial dos XI Jogos Escolares-Fase Municipal de São Miguel do Iguaçu organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, comandada pela Secretária Leilaine S. Dorigon, através do Departamento de Esportes que tem como Diretor o professor Carlos Henrique Guilhen. Essa fase acontece as competições de Basquetebol, Handebol,Futsal e Voleibol.
Na oportunidade os alunos das escolas participantes se fizeram presente na cerimônia que lotou as dependências do Ginásio, além das apresentações, juramento do atleta, abertura oficial feita pelo prefeito Armando Polita com participação das autoridades locais e regional, aconteceu o Show do Grupo da Bike Session da cidade de Toledo animando a todos os presentes com as coreografias e manobras em suas bicicletas.
Vale lembrar que as competições de atletismo aconteceram nas dependências da Uniguaçu/Faesi, Xadrez no Colégio Nossa senhora de Fátima e Tênis de Mesa no Colégio Castelo Branco.
Reportagem e Fotos: Valdir Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário