sábado, 16 de outubro de 2010

Rodada de Muitos Gols no Municipal de Futsal Feminino de São Miguel do Iguaçu

Na noite desse sabado 16 de outubro aconteceu a realização da quarta rodada da II Copa das Comunidades - Campeonato Municipal de Futsal Feminino no Distrito de São Jorge, realizado pela Associação São Miguel em parceria com Uniguaçu/Faesi, Innet Informática, Odontoeste, Arlei e Edna Costa e Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu.
O presidente da Associação São Miguel Valdir Pereira esclarece que as rodadas 02 e 03 serão realizadas na sequência, sendo que no próximo sabado os jogos vão ser realizados no Balneário de Linha Ipiranga.
O primeiro jogo da noite terminou empatado em 02 x02 entre Santa Rosa e Ipiranga/AgropecuariaQuerência/Ki Pão, com gols de Sandra e Anaiara para a equipe de Santa Rosa e Duda e Sandra para Ipiranga.O segundo jogo da noite colocou a equipe de Aurora do Iguaçu e Triacca/Nutriguaçu, onde de um lado a experiência e do outro a juventude da equipe de Aurora. Sendo assim o jogo foi bom no carater de ver as novas promessas do salonismo sãomiguelense e rever grandes jogadas pela equipe da Triacca. O resultado foi 09x01 para Triacca/Nutriguaçu, com gols de Simone 02, Carol 04, Jociana 02 e Daiane Passos 01. Para a equipe de Aurora do Iguaçu marcou o gol a Adriana. Vale destaca aqui a garra e a lealdade das meninas de Aurora, que mesmo perdendo demonstraram para muitos que ali estavam assistindo o verdadeiro espirito esportivo, mesmo sendo jovens atletas fica a lição paratodos nós.
O terceiro jogo foi entre a equipe anfitriã São Jorge e Sicredi/Oeste Color, onde a equipe da casa venceu por 04x01 com o apoio da grande torcida que compareceu ao Ginásio local. Marcaram os gols para São Jorge, Flaviana 02, Rafaela 01 e Scheila 01, para equipe da Sicredi, Helena fez um gol de falta.
Em 03 jogos realizados nesta rodada foram marcados 19 gols, enquanto na rodada de abertura foram feitos 28 gols, demonstrando assim a evolução do futsal feminino em nosso municipio, pois as equipes além de terem conseguido patrocinadores tem feito treinos durante a semana, procurando assim melhorar as suas atletas para os jogos seguintes, coisa que algumas pessoas evitam enxergar a realidade e outros tentam se aproveitar da situação. Lembramos também que a segunda fase da competição terá o acompanhamento e transmissão dos jogos pela Rádio Costa Oeste FM( O troféu Rotativo é patrocinado por essa emissora). Fica o convite para que o público compareça no próximo sabado dia 23 no Balneário Ipiranga para ver muitos gols e a capacidade de nossas jogadoras de futsal.

Reportagem: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário