sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Missal Realiza Festa do Esporte na Abertura dos Jogos Escolares Municipais

A cidade de Missal viveu momentos de pura magia e alegria com a Abertura dos Jogos Escolares do Município, onde além da participação de todos os estudantes perfilados em quadra, teve também a apresentação de um grande Show de Patinação do Grupo Rosas do Sul da cidade de São João D´Oeste - SC.
Depois da entrada de todas as escolas participantes o Prefeito Adilton Ferrari declarou oficilamente aberto os Jogos e agradeceu a Secretaria de Educação, juntamente com o Departamento de Esportes comandado pelo professor Sérgio Barth e demais funcionários pelo brilhante trabalho na realização e organização destes jogos. Ferrari destacou o trabalho que sua administração vem fazendo através do Departamento de Esportes no crescimento em todas as modalidades esportivas e nos mais diversos eventos realizados para toda a população Missalense participar, em qualquer que seja a modalidade esportiva desejada pelo municipe. " É um trabalho em equipe, onde não só a Secretaria de Educação participa, pois o Departamento de Esportes é ligado a essa Secretaria, mas o trabalho é de todas as secretarias e seus servidores, que colaboram de uma maneira ou de outra participam e ajudam como podem, isso tem feito com que nosso municipio seja destaque na região oeste pelo trabalho realizado no esporte e também nas demais areas que os nossos moradores precisam, obrigado a todos os nossos convidados e ao povo missalense por vir prestigiar mais esse grande evento esportivo", finalizou o prefeito.
O Diretor Sérgio Barth e todo pessoal do Departamento liderado por ele trabalharam incansavelmente na organização e realização do espetaculo de abertura e no final recebeu elogios e parabéns para toda sua equipe, é isso ai Sérginho, trabalhando sério e com vontade o esporte cresce cada dia mais.

Associação São Miguel e Uniguaçu/Faesi

O Presidente da Associação São Miguel Valdir Pereira e a Diretora Geral da Uniguaçu/Faesi participaram da abertura dos Jogos Escolares Municipais de Missal na noite dessa sexta-feira 22 de outubro.
Andréa Sereni agradeceu ao convite da Administração Municipal de Missal e disse; " Sr, prefeito nossa instituição de ensino esta a sua disposição e quero aqui reforçar que poderemos ampliar as nossas parcerias entre a Associação São Miguel, Uniguaçu e o municipio de Missal, além do que já fazemos hoje, sempre é possível melhorar e até mesmo ampliar se for o caso, parabéns por essa bonita festa do esporte missalense", disse ela.
Para o presidente da Associação São Miguel a festa de abertura foi um exemplo para toda região oeste do Paraná. " Já participei de várias aberturas de eventos esportivos no Estado do Paraná, mas a simplicidade e a seriedade como foi feito aqui em Missal é impressionante pela dedicação de todos aqueles que trabalham para elevar cada dia mais o esporte nesse municipio e além disso em um periodo onde só se fala em cortar gastos e se reclama que os municipios não tem dinheiro o municipio de Missal com uma receita inferior a muitos municipios lindeiros mostra através de sua administração que é possivel sim realizar grandes eventos esportivos e atender ao mesmo tempo a população com suas necessidades dirarias. Parabéns ao prefeito Adilton Ferrari, ao Sérgio Barth Diretor do Departamento de Esportes e todos aqueles que ele faz questão de destacar lhe ajudam todos os dias no crescimento do esporte na cidade de Missal, que essa singela lição com criatividade sirva de exemplo para outros municipios", finalizou.
Adilton Ferrari agradeceu aos dois convidados pela presença e por prestigiar com as parcerias no esporte o municipio de Missal; "Acredito que com trabalho sério é possivel se realizar parcerias entre Administração Municipal, iniciativa privada e instituição de ensino, pois quem ganha é a nossa comunidade, muito obrigado a voces por acreditarem e apoiar nosso trabalho".
Também estiveram presentes o vice-prefeito Hilario Jaco Willers, Secretaria de Educação Ivanda Heck, presidente da Camara de Vereadores Vanderlei Baum, Deputado Estadual Élio Rusch, Deputado Federal Eduardo Sciarra, Diretores das Escolas Missalense os demais Secretarios, funcionarios da administração municipal e o grande público que foi prestigiar esse evento maravilhoso.

Reportagem: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário