terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

São Miguel Roadstar Futsal tem muitos talentos jovens da cidade


A equipe vice-campeã de futsal do Paraná treina em dois periodos para buscar condições ideais de estreiar no dia 13 de março contra o Palotina no Ginásio Joelson Marcelino apartir das 20:30. O técnico Malafaia gosta de ter uma equipe veloz e tem feito treinamentos para deixar o time como ele gosta que jogue, com muita velocidade. " temos uma equipe com muitos talentos jovens e alguns atletas experientes que vão dar mais volume de jogo, com um contra ataque rápido poderemos surpreender os adversários e também poderemos repor a nossa defesa com velocidade", concluiu o treinador.

A coordenação do São Miguel Roadstar Futsal espera anunciar até sexta-feira 26 de fevereiro as ultimas contratações para a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

O patrocinio da ROADSTAR em 2009 ajudou a equipe a conquistar o vice campeonato estadual e agora em 2010 acertou como MASTER da equipe sãomiguelense, acreditando no potencial de São Miguel do Iguaçu a empresa quer participar mais do nosso salonismo.


Assessoria de Imprensa - Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário