segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amarelinho do Oeste estréia dia 13 de Março na Chave Ouro 2010 contra o Palotina


A equipe vice campeã estadual de 2009 estréia dia 13 de março na Chave Ouro 2010 contra o Palotina no Ginásio Joelson Marcelino. Com a equipe totalmente reformulada para a temporada 2010, os torcedores terão muitas surpresas boas e mais motivos para ir ao Ginásio Joelson Marcelino apoiar o time que tantas glórias e titulos trouxe para o nosso municipio.

A equipe deve se apresentar oficialmente antes do carnaval com muitos jogadores novos e uma nova comissão técnica, a idéia dos dirigentes esportivos da cidade de São Miguel do Iguaçu é apostar na juventude, mesclando com dois ou tres atletas experientes, dando assim oportunidade para que novas revelações sejam descobertas no futsal local e paranaense. Segundo Edson Amador a equipe que esta em formação será para buscar a classificação na primeira fase e se necessário for trazer alguns reforços para a segunda fase, assim podendo chegar a disputa do titulo novamente. Hoje temos que inovar e ousar para se chegar a novas conquistas, por isso vamos apostar na juventude, com alguns atletas experientes, finalizou ele.

A torcida sãomiguelense viveu momentos de atenção devido a muitos boatos de que a equipe não participaria da competição mais importante do estado esse ano, mas a verdade é que devido ao atraso nos planejamentos e algumas mudanças que precisaram ser realizadas houve sim um inicio tardio para montar a equipe. Essa demora se deve também a responsabilidade das pessoas que se encontram a frente do nosso futsal, que antes de anunciar uma equipe de ponta é preciso ter definido os patrocinadores e justamente por isso é que demorou um pouco a confirmação oficial, mas agora tudo esta definido com alguns patrocinadores e outros patrocinios estão chegando.


Reportagem: Valdir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário